segunda-feira, agosto 14, 2006

Gastei tempo e dinheiro...

...fui ver o Código Da Vinci. Farta de esperar por um convite que não há-de chegar (até porque ainda não sei quem é o meu príncipe encantado), lá fui com a minha baby-sitter. Para quem leu o livro, o filme é mau. Para quem não leu... não sei, já tinha lido, nada a fazer.

Nada a fazer. O que está feito, feito está e não dá para voltar atrás. Noutro dia estava a pensar o que faria se soubesse no passado o que me iria acontecer no presente. Ou seja, passar um dia da minha vida presente, que seria um futuro possível caso pudesse voltar atrás e mudá-lo. Durante esse dia, seria capaz de ver como me sentia, o que andava a fazer, com quem estava, e se estava satisfeita com a minha vidinha.
Se pudesse escolher, seria uma Sexta-feira. Ainda dava para saber os números do Euromilhões com antecipação, porque dinheiro nunca é demais.

Iria descobrir que as pessoas nunca são como nós pensamos e que nada é certo na vida. Isto já o sei hoje. Mas era bom sabê-lo há... sei lá... três anos atrás?

Sem comentários: