segunda-feira, novembro 20, 2006

Já disse: não tenho tempo!

Como eu gosto de listas (e não sou a única, mas esta é uma private joke), temos o seguinte:
1. Estive de férias duas semanas (sim, fui à Argentina e ok, irei desenvolver)
2. Por causa disso, tenho trabalho até dizer chega
3. Irei a Bangkok para a semana (em trabalho)
4. Por causa disso, tenho trabalho até dizer chega
5. Ainda ando cansada e com sono por causa do jet lag
6. Não ajuda quando se tem trabalho até dizer chega
7. Tenho uma vida pessoal ocupada e Sábado foi de arromba
8. Por causa do ponto anterior, deitei-me à hora a que me levanto para ir trabalhar (e, como já mencionei, tenho trabalho até dizer chega)

Posto isto: talvez amanhã faça um update decente.

Um beijinho muito especial à minha baby-sitter, que está doentinha. Miúda, põe-te fina depressa!

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Não tenho pena nenhuma tua... desculpa lá!!! :)))

Uma beijoca!

Mae Frenética disse...

Não tenho pena nenhuma tua... desculpa lá!!! :)))

Uma beijoca!

Z disse...

Che, que boluda! Yo me quiero ir a Argentina!! Que envídia os tengo!
Besitos