quinta-feira, novembro 16, 2006

Voltei, voltei!

Ai que férias fantásticas! Estava mesmo a precisar...

Pontos principais:
1. Consigo andar sem telemóvel e sem relógio (este último já não uso há cerca de 3 anos), mas não consigo deixar de ler os mails sempre que possível (incluindo os do trabalho);
2. Alarguei os meus horizontes, enriqueci-me culturalmente, vi terras lindíssimas, paisagens fabulosas e animais fantásticos;
3. O vinho argentino é óptimo e comida também (mental note: ir ao ginásio ASAP!!! - já cá vão mais quase 4 quilinhos... ainda assim, não estou nada mal);
4. Reparei que a vida continua por cá (olha a novidade!), mas que, mais coisa menos coisa, vai dar sempre ao mesmo ponto (não irei desenvolver este tema...);
5. Tive o azar de apanhar o início do mau tempo assim que me meti no carro para voltar para Lisboa: chuva o tempo todo, desastres na A1 a cada 50km.

Enfim, de volta à vidinha agitada. No emprego nem sei por onde me virar, ainda agora cheguei e daqui a uma semana já vou outra vez para fora, desta feita em trabalho (não se pode ter tudo). Resmas de mails para ler, assuntos pendentes para resolver, apresentações para tratar... isto vai ser bonito, vai.

Ainda por cima, a minha baby-sitter tratou de preencher a minha agenda social até quase mais não poder. Estou-lhe muito agradecida!

To sum up: estou de volta! E sim, para alegria de muitos!

7 comentários:

AEnima disse...

que bom alguem feliz! ;) benvinda!

Actriz Principal disse...

Obrigada! Tenho de dar uma saltada mais prolongada no teu blog, já reparei que escreveste mais umas coisitas... beijos!

Vivian disse...

Foste à Patagónia? Eu já lá tive o ano passado e amei. Vais escrever relato? Please... Tb amei o vinho argentino e tb trouxe + 4 kg :/

Actriz Principal disse...

florença - benvinda! Irei visitar os teus blogs assim que tiver um tempinho.
Estive na Patagónia e amei! Ainda não sei se irei relatar as férias, pode ser que escreva um ou outro comentário.

Vivian disse...

Eu visitei Torres del Paine (Chile e, na minha opinião, a essência desta viagem), El-Calafate, Bariloche, Ushuaia, Iguazu, Buenos Aires e ainda dei um pulo ao Uruguai e Paraguai. E tu?

Ck in UK disse...

Olha la, foste a argentina?????? tens q contar tudo.
o Elvis quer ir la.

Ms D. disse...

Faz um update desta treta que já não te posso ler mais de férias!!

Raivaaaaa ;)

***