quarta-feira, fevereiro 28, 2007

E tudo o vento levou para longe

Só agora é que reparei que este é o nome que criei para o endereço de email deste modesto espaço. Até fui verificar ao hotmail (sim, ainda que tenha mudado para a versão Beta, mantenho o endereço antigo, que eu sou mesmo é preguiçosa), e aparece:
Nome: E tudo o vento levou
Sobrenome: para longe

O mais curioso disto tudo foi ter visto a data de nascimento que coloquei: 19 de Março de 2006. Não faz sentido para o blog, mas faz todo o sentido para mim.

Estava mesmo inspirada naquela noite em Agosto, quando me deu para criar este espaço!
E tenho dito.

4 comentários:

Teresa disse...

Ai que prazer fazer a estreia desta nova fita!

E não é que com tanta tralha que te enviei me esqueci de comentar o nome tão cinefilamente apropriado da caixa? Só espero não tê-la entupido...

Diz lá a verdade... quantas daquelas coisas conhecias? A tua festa vai ARRASAR!

AEnima disse...

:) Ola linda... ja esclareci o que se passou. E reparei ontem no endereco sim... porque achei lindo e exotico... Se bem que foi a medo que abri o e-mail por ser "desconhecido". Nao consigo enviar a foto porque a "net" nao aguenta! grrrr

Beijinho

Mae Frenética disse...

DDia 19 de março tb foi dia do pai.

:)
Mto original sim senhora!!

Actriz Principal disse...

teresa - 1.000 obrigadas pelas músicas que me enviaste! Estou a passá-las para o computador, irei ouvi-las (atentamente), gravar para CD e, caro está, passá-las no jantar que se avizinha. Tenho a certeza que o mesmo será abrilhantado não só pela comida e pelas pessoas fantásticas, como também pela selecção musical com que tão simpaticamente contribuiste.

aenima - satisfaz-me a curiosidade e manda mail a contar o status do nosso piccolo problema. Não te preocupes em relação à foto, fica para outra altura.

mãe frenética - é verdade que 19 de Março é o dia do pai, mas não é por aí... ;-)