segunda-feira, outubro 30, 2006

Ora então, boas férias!

Para mim, claro!

Agora que enraiveci os meus poucos leitores (tirar férias quando todos os outros já as fizeram tem destes efeitos, bem sei), devo referir que:
1. Praticamente não fiz férias este ano
2. Trabalhei muito e são merecidas
3. E mai nada, que não tenho tempo para grandes listas, entre preparar a mala e arranjar-me para ir tomar café - sim, tenho compromissos sociais (chamemos-lhe assim) até quase à última.

Posto isto, só terão notícias minhas lá para meio do mês, quando voltar, com as baterias (ainda mais) carregadas e um sorriso de orelha a orelha.

4 comentários:

AEnima disse...

sortuda :)

Eu, como uma das tuas "poucas" leitoras, la fiquei com a pontinha de inveja.

E este ano praticamente tb nao tive ferias... foi mais uns tempos de "baixa" por questoes de saude do que outra coisa...

Bem... vou voltar ao trabalho. Xau malandra... ate daqui a uns tempos!

Mae Frenética disse...

Boas férias!!
E diverte-te la pra onde vais, q me esta a parecer é assim pro maravilhoso!! :)

Actriz Principal disse...

aenima - não fiques com inveja, foram boas mas já acabaram...

mãe frenética - sim, diverti-me muito!

Ms D. disse...

Não acredito! Não há uma pequena, por mais pequena que seja, menção à noite de 28 de Outubro! Cum camandro! Espero que da próxima não tenhas lugar pra estacionar... (^_^)