terça-feira, dezembro 05, 2006

E entre duas viagens, descubro cada coisa!

Fiquei fascinada com o Tango Argentino. Que não hajam dúvidas quanto a isso. Mas (há sempre um, certo?) fui, digamos, como explicar... bom... OK, fui a uma discoteca de Kizomba (este link tem som, é só para avisar, depois não digam ah! e tal, o meu chefe reparou) na margem Sul.

Digamos que não terá o ambiente do BBC, ou nem do Lux ou do Plateau, mas dança-se! Beeeeem, descobri que sei dançar Kizomba mas não sabia que sabia. E, pelos vistos, até me mexo bem. Fiquei cliente. E tenho par para as próximas danças (acho).

Só tenho um pedido: da próxima vez vamos a um sítio mais perto…

2 comentários:

Mae Frenética disse...

E discotecas no norte, não aconselhas?? :))
(se bem q eu nao tenho grandes possibilidades de sair...)

Actriz Principal disse...

mãe frenética - lamento, mas não faço a mínima ideia. Mas hei-de investigar e digo-te qq coisa.