quinta-feira, dezembro 28, 2006

Se eu ganhasse 1€ por cada mail de SPAM que recebo...

...seria uma pessoa rica (a complementar a rica pessoa que já sou).

Quando é que este pessoal percebe que:
1. Não tenho pénis nem pretendo ter (implantado, entenda-se)
2. Não quero que a minha boa/má disposição seja um estado químico. Para isso já basta o estado alcoólico meia volta, que é como quem diz, volta e meia. Logo, "Xanacses" "Prozaques" e afins não marcham goela abaixo
3. Para que é que eu iria comprar "Biagra"?
4. Sou avessa a cartões de crédito e só os uso para um de três fins: em viagens de trabalho, para efectuar compras na net, e para palitar os dentes. Tenho apenas um, porque estou constantemente a recusar os das outras duas contas bancárias. Assim sendo, porque raio insistem em oferecer-me crédito assim ao desbarato, de bancos que eu nem conheço?
5. Não estou interessada em ver beldades nuas e muito jovenzinhas na net. Logo, não me mandem mails a dizer que me faziam isto e aquilo. É que eu não sou lésbica.
6. Gosto do meu corpo tal como é e nunca iria levar a sério a possibilidade de aumentar as mamas por causa de um mail cujo título (que vai variando) seria qualquer coisa tipo "Boost your breasts".

Enfim, com os outros tipos de SPAM até posso bem, mas estes 6 deixam-me doentinha.

2 comentários:

Ms D. disse...

Pra mim és como a Floriparve! És rica em sonhos! ;)

See you soon!!!**

Actriz Principal disse...

ms d. - mas até sou mais bonitinha. não?