segunda-feira, setembro 11, 2006

FCP vence por 3-0 na Luz

Poderia ser a manchete dos jornais desportivos de hoje; se calhar até é, mas não os compro e os links estão vedados no lugar de trabalho.
Se calhar até nem é, porque é altamente tendencioso. Ora vamos lá ver:
- o Porto ganhou na Luz
- mas não estava a jogar contra o Benfica
Enfim, o Estrela da Amadora levou 3 secos, mas também pode sempre dizer que não estava a jogar em casa. Ora aí está outra frase tendenciosa:
- o Estrela marcou o primeiro golo, mas o miúdo estava confuso e marcou na sua própria baliza (para os mais distraídos, isto chama-se auto-golo)
- o jogo decorreu como se fosse o Estrela a jogar em casa.
Ainda assim, creio que tinha mais adeptos do Porto do que do Estrela.

Ah, e fui assistir ao jogo – afinal de contas, faz parte da cultura geral de qualquer português entrar na “catedral da Luz”, quanto mais não seja para falar mal, e eu falei. Como acho que me portei muito bem, tenho quase a certeza que estou convocada para ir assistir a mais... mas no Dragão, se faz favor, que o meu estômago é delicado.

2 comentários:

Ck in UK disse...

o post ta com piada mas eu sou Benfiquista....

Actriz Principal disse...

Oh CK, Eu sabia que te faltaria qualquer coisa para atingires a perfeição... agora descobri!