segunda-feira, novembro 20, 2006

Adenda ao post anterior

Há algumas listas que não gosto, nomeadamente a das compras do supermercado (lá vou eu carregada com os sacos elevador acima) e a de prendas a comprar no Natal.
E eis que o mesmo se aproxima. E as lojas estarão cheias de compradores ávidos. E os centros comerciais cheios. E eu, como sempre, sem saber o que comprar ao pessoal. E com orçamento limitado. Porra, acho que este ano irei comprar as prendas pela net. Agradeço sugestões de sites interessantes.

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Eu tb, eu tb tnho orçamento limitado!!

(fiz algumas prendas, não será uma boa ideia?)

AEnima disse...

compras: continente online leva-te as compras ate a tua cozinha! Uma maravilha dos ceus esta internet.

Musica, livros, filmes, tralhas:

www.barnesandnoble.com

Sei que nao ha em pt, mas ha qualquer coisa do estilo de certeza.

Que tipo de coisas queres? Appliances? Roupa? Sapatos? Eu ate a comida peco online, pago online, espero meia horita e esta a bater-me ah porta - sou perita nestas cenas... tal eh o pavor a confusoes, estacionamentos e ter que esperar mais de 25 segundos em filas para pagar.

Actriz Principal disse...

Obrigada pelas sugestões. Ainda estou em fase adormecida quanto ao Natal.
Vou arrepender-me tanto...