quarta-feira, dezembro 20, 2006

Mais um ano que está a acabar

Para o próximo é que vai ser! O quê? Não faço a mínima! Só sei que este ano foi... indescritível:
1. As voltas que deu
2. Os sonhos desfeitos, novamente criados, desfeitos de novo
3. Pelos planos que foram pelo cano abaixo... duas vezes
4. As pessoas fantásticas que conheci e as que se revelaram uma bela trampa
5. Os meus maravilhosos 30 anos
6. Uma infinidade de tretas que nem merecem ser lembradas
7. Uma imensidão de alegrias que ficarão para sempre na memória (na minha memória, que muita coisa não vê a luz deste blog).

A certeza que o próximo será seguramente melhor, muito melhor. Ou seja, para o ano é que vai ser! O quê? Não faço a mínima! Mas estou confiante!

2 comentários:

Ms D. disse...

Eu também. Por ti, por mim e por todos aqueles que acreditam na velha frase "ano novo vida nova"!

The world loves you :)

Mae Frenética disse...

O q importa é mesmo confiança!!

Bom ano e Feliz natal!