terça-feira, setembro 05, 2006

Depois da tempestade, virá a bonança?

Às vezes não sei se serei ressabiada, pois há coisas que não esqueço, ou não ultrapasso. Outras vezes, tenho a certeza de ser dotada de uma fabulosa memória selectiva: não é que só recorde o que quero, é mesmo fechar o capítulo, para me recordar mais tarde como algo muito distante, até parece uma história que ouvi contar.

Após 3 semanas recheadas de acontecimentos que não lembram ao Belzebú, plenas de coincidências que nem nas novelas da TVI (outra vez essa estação – não, não tenho contrato com eles... ainda), estou a iniciar uma nova fase da minha vida, penso eu de que...

Como ainda ando em fase de testes, é melhor nem me alongar. Mas o giraço está a sair-se ainda melhor do que a encomenda! Bendita lata a minha, foi mesmo um golpe de inspiração.

Sem comentários: