quarta-feira, setembro 27, 2006

Post dedicado à CK-Cilinha

CK filha, fico muito satisfeita por me incluires no teu leque público de amigos neuróticos. Acredita que sinto-me muito lisonjeada!

Contudo, se queres saber, acho que devias mesmo era criar uma parte para os amigos muuuuiiiiiito neuróticos e convidar-me para Presidente do Conselho de Administração, Presidente do Conselho Fiscal, Accionista Maioritária, CEO, CFO, CMO, Quadro Médio, Colaboradora, Vogal... e o que mais por aí houver. Sou versátil e o trabalho não me assusta.

Não é armar-me em especial de corrida, é só porque gosto de manter as minhas múltiplas personalidades à tona.

3 comentários:

FFreitas disse...

Acho muito bem! Devemos cultivar todos os nossos "eus"!

Ck in UK disse...

Ouve la, oh amiga, mas CEO seria eu, carago. que cena e essa de me tentares usurpar o lugar????

Actriz Principal disse...

Está bem CK, é legítimo. Até porque assim ficaria em parte resolvido o problema da duality (CEO & Chairman na mesma pessoa), e não teríamos tantos problemas de corporate governance...
Agora tenho é de convencer o CEO que há em mim que terá de procurar outro lugar. Isto vai ser uma indemnização...