quinta-feira, setembro 14, 2006

E porque hoje é um dia especial

Esqueçam tudo o que se diz sobre o 30º aniversário, pois:
1. sinto-me melhor do que nunca
2. não me estão a nascer papos debaixo dos olhos nem rugas na cara toda automaticamente
3. o futuro sorri-me e dou por mim a sorrir para ele
4. não tenho a insegurança dos 20 nem o físico dos 40
5. estou rodeada de pessoas fabulosas e as que estão longe já me ligaram, ainda que nem as tenha visto este ano
6. estou a começar uma nova fase da minha vida MUITO bem acompanhada

A partir de hoje, sei que posso sorrir e dizer com orgulho: tenho 30 anos! Até porque ninguém mos dá...

6 comentários:

FFreitas disse...

Parabéns atrasados! :)

Anónimo disse...

sempre pensei e disse que o passar dos anos não é importante quando se é feliz - tu és a prova viva disso.
Estou muito feliz por ti. Parabéns!
PP

Ck in UK disse...

e as tetas nao te cairam a altura dos joelhas? ou isso tb era superticao?

beijos de parabens.

Mae Frenética disse...

Muitos parabéns!!! :))

Anónimo disse...

Então?
Lá por fazer 30 anos não quer dizer que tenhas que deixar de "alimentar" o bloog...
vá lá que estou curiosa:-)
PP

Actriz Principal disse...

gorduchita e mãe frenética - bem-vindas e muito obrigada! Tive um dia verdadeiramente fantástico!

ck - as tetas dificilmente me chegariam ao umbigo, quanto mais aos joelhos... obrigada por te lembrares, é sempre bom falar contigo ;-)

PP- tu... bem, não me provoques! Como é que queres que consiga escrever posts se nem tempo tenho para me coçar? E a culpa também é tua... vai um sushi?