quinta-feira, setembro 21, 2006

Que semana!

A partir de agora, as minhas semanas começam e acabam à Quinta. Sim, tenho a mania de ser diferente! Não é de Segunda a Domingo, como para o resto da malta ocidental. Senão, vejamos:
- foi numa Quinta que tive a distinta lata de dar o primeiro passo (e que passo!) e convidar o giraço, a.k.a. homem perfeito para tomar café;
- foi na Quinta passada que fiz 30 anos e tive a festa-surpresa da minha vida. Só depois é que encaixei alguns detalhes que não estavam a bater lá muito certo, mas enfim, caí que nem uma patinha! É no que dá ter uma baby-sitter e uma mana fabulásticas...
- hoje, Quinta-feira, acordei cansada como se fosse Segunda de manhã.

Por falar em acordar cansada: já me aconteceu de tudo, até já vi um porco a andar de bicicleta, mas nunca pensei que iria ser acordada com o telefonema do chefe do homem mais lindo do mundo (divide o título com o meu pai), que estava à espera dele há meia hora! Acho que o despertador não tocou... ou tocou muito baixinho.
Mental note: não me meter nos copos, não entrar na ideia louca de ir sair quando já estamos todos bem bebidos e, sobretudo, não comer (nem deixar que ele coma) maracujás e gengibre como se não houvesse amanhã. É que o amanhã foi hoje. Mas até pensei que poderia ser pior. Vou dormir...

2 comentários:

Ck in UK disse...

Ai filha, pra mim todos os dias sao iguais: ando sempre cansada. deve ser o passar dos 30. ...

FFreitas disse...

Que haja sempre boas Quintas! :)