quarta-feira, setembro 06, 2006

A vida não chega

Ora cá está uma música linda, com uma letra ainda mais bonita. Sinceramente, nunca prestei atenção às lyrics, sempre fui pela melodia: gosto, ou não gosto. Ponto.

Mas esta... tem qualquer coisa. Ou eu é que estou com qualquer coisa. O que é uma possibilidade.
Sim, porque isto de achar que os dias andam mais bonitos, que as pessoas são mais simpáticas, que a vida flui mais tranquilamente, só pode querer dizer uma coisa: eu é que ando nas nuvens! (Nota química: cheguei a esta conclusão porque não tomo aqueles comprimidos que anunciam nos mails de spam; caso contrário, desconfiaria disso…)

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vejo-te nas nuvens miuda. Bem o mereces. adoro-te!
Bjs PP

Actriz Principal disse...

Devo muito à minha fantástica baby-sitter, que atende as minhas chamadas a horas impróprias e que me chama à Terra quando estou já a descolar...

Ck in UK disse...

Olha Olha a PP veio comentar!!! bem vinda a blogosfera.
Oh Actriz principal, be-se mesmo q ha mouro na costa, pa LOL