quinta-feira, setembro 07, 2006

Universos paralelos

Há poucas semanas atrás, experimentei um joguito online (www.ogame.com.pt). Escolhi um universo (o mais recente, que eu gosto é de acompanhar as últimas tendências) e cá vai disto.

O problema é não haver muitas instruções acerca de como jogar, mas convenhamos que é bastante intuitivo.
Comecei por criar a planta de energia solar (sim, que o meu planeta é muito ecológico), para depois criar as minas de carvão (pressionado no ponto certo, ainda pode chegar a diamante) e de cristal (quero abrir uma loja da Atlantis, que é para dar uma de chique).

No dois dias seguintes, lá continuei a construir minas e sintetizadores de deutério (que não faço a mínima ideia do que é, mas acho o nome giríssimo). Bom, nem imaginam a quantidade de mensagens que recebi! Fui valentemente assediada para entrar em alianças, ah, e tal, vais ver que juntos iremos vencer este jogo, blabla, temos os melhores jogadores. Ora, como não dou letra assim sem mais nem porquê – para mim assédio e alianças são palavras demasiado sérias para serem inseridas em jogos online – deixei-me ficar. Moral da história: comecei a ser invadida e saqueada; o meu planeta, não eu.

Perdi o interesse. Mas volta e meia ainda lá passo. Normalmente, no intervalo dos Morangos com açúcar...

Sem comentários: