segunda-feira, janeiro 08, 2007

Acabei de fazer uma aula de Yôga...

...e a única expressão que me ocorre, assim de repente, é: "F#$%-!&, que tareia!"

Ainda estou "quente" e já me dói tudo. Saí de lá a cambalear como nunca, acho que nem na minha maior buba andei tão torta. Só os olhinhos é que não me estão a doer. Mal me consigo mexer, e sim, este post está a ser escrito com a força do pensamento, que os dedinhos estão em greve até amanhã, e depois logo se vê.

Mas gostei imenso, já tinha saudades. Pena estar tão destreinadinha, já nem consigo chegar com as mãos ao chão, que tristeza.

Agora o giro foi estar lá de cú para o ar e reparar nas minhas pernas: ver-me ao espelho a espreitar pelo meio delas fez-me ver que as mesmas são muito jeitosas, nem eu tinha essa ideia! Benditas máquinas que me fazem correr e subir escadas que não vão dar a lado nenhum. As máquinas não vão, mas eu, por este andar, vou para todo o lado...

3 comentários:

Mae Frenética disse...

Eu tb quero!!!

Hoje ouvi na radio um programa sobre o Yôga e fiquei cheia de vontade de experimentar!

AEnima disse...

eh fantastico nao eh? para mim a ideia de estar em forma fisica eh estar "flexivel"... quando comeco a sentir-me enferrujada la vou eu para o yoga outra vez tb. Deve ter sido trauma dos anos de ballet :)

Mae frenetica, vale a pena!!! Mas nao vas para uma aula de velhotas cotas, senao adormeces. Tenta a versao "power yoga", ou como um amigo meu lhe chama - yoga on crack... mto mais fixe para a nossa idade e nao adormecemos numa posicao ;)

Actriz Principal disse...

mãe frenética - existem n sítios onde podes experimentar e existem vários géneros de Yôga.
Já andei no Uni-Yôga (http://www.swasthya-yoga.net/x/x.html) há uns anos e gostei. Contudo, em qualquer ginásio podes ter umas aulitas.

aenima - tenho mesmo de ir numa base semanal, é que ainda estou dorida (e hoje já é Quinta!).