quinta-feira, janeiro 25, 2007

Conversa da treta

Certos intervalos para lanche e/ou cigarro conseguem ser bastante relaxantes. Por vezes, as conversas já começam sem nexo, mesmo sem pontinha por onde se lhe pegue e, nem sabemos como, somos capazes de as manter, desenvolver, concluir. Enfim, demasiado tempo à frente de meia dúzia de spreadsheets, é o que é.

Adorava lembrar-me do tema da conversa do lanche de hoje com um dos meus colegas favoritos, mas deveria ser tão surreal, que se apagou da minha memória tão depressa quanto surgiu.

Lembro-me da parte em que descambou, precisamente por não fazer sentido nenhum.

Colega porreiro: Olha lá, alguma vez te disseram que bates mal?
Actriz Principal: Já! [Tipo, deves pensar que és original, não?] E queres saber o que lhe aconteceu?
C.P.: Diz lá.
A.P.: Levou uma tareia tão grande, que foi parar a meio da China. Foi para aprender a não dizer que eu bato mal. Eu bato muito bem e com muita força!

Sem comentários: