sexta-feira, janeiro 12, 2007

Lisboa que se cuide: as manas irão juntar-se na capital

E eis que se adivinha um excelente fim-de-semana. Temos jantares, copos, saídas, passeios, convívio... e algum descanso.

Está tudo (ou quase) preparado para a chegada da mana mais fixe do mundo, que vem visitar (ou será uma escapadela para mudar de ares?) a mana mais cool cá do bairro.
Fiz bolinho de chocolate (receita nova) para adoçar os seus pensamentos e enchi o frigorífico (não vá ela queixar-se que não havia lá nada de jeito) com as coisinhas que ela gosta.

Como se aprende com a experiência fica aqui a mensagem:
1. Há 4 coca-colas no frigorífico para o dia seguinte
2. Cuidado com a água fria no fim da noite, tem o mesmo efeito de um pastel de nata estragado (desculpa oficial para a má disposição resultante de uma enorme bebedeira)
3. (Apenas no caso de se esquecer do ponto 2) - Treinar bem o alvo (sanita). É que limpar o que vem por fora é chato...

4 comentários:

Anónimo disse...

Estas a esquecer-te dos gurosan e aspirinas! :)

As manas sao todas iguais... a primeira coisa que a minha faz qdo chega ao meu estamine eh abrir o frigorifico e perguntar: "nao ha nada que se coma nesta casa?" Faz ar de amuada e acende um cigarro... "ou ja nem se pode fumar aqui tambem???!?!"

Beijocas,

AEnima

Mae Frenética disse...

Quem tem irmãos tem tudo. Mulher de sorte a tua irmã!! Beijos grandes!! :))

FFreitas disse...

Um bom fim de semana para as manas! :)

Anónimo disse...

Ola querida! Obrigado pelo convite, mas o teu estamine fica em portugal, e eu nao posso ir ai antes de terminar esta porcaria!!!

Bem... ontem tirei o dia para mim... ou seja... para gastar $ que nao tenho: passei o dia no centro comercial entre trapos e cosmeticos! Tao bom ao fim deste tempo todo experimentar um vestido todo sexy vermelho e ainda por cima pedir: "Podia trazer-me o numero abaixo se faz favor?" Ah..... Depois comprei montes de maquilhagem nova que nao preciso e cremes e merdices dessas, cheguei a casa fiz alto banho de espuma cheio dessas coisinhas e deitei-me tao perfumada que foi um lifting ao espirito como nunca! Dormi 13 horas seguidas!!!

Beijoooooosssssssssssss

Elsa, com preguica de se logar