domingo, janeiro 07, 2007

Bom Ano!

Pois, vamos lá despachar esta treta do Ano Novo. OK, Bom Ano para todos, tudo de bom, obrigada para que me desejou o mesmo, etc e tal.

A passagem de ano foi tranquila, acho que há 15 anos que não passava a meia-noite com a família. De seguida, fui beber um copo com a Ms. D, fiel companheira de aventuras e desventuras, enfim, uma gaja à maneira, daquelas como se fazia antigamente.
Ainda que preocupada com a ausência da minha fabulosa baby-sitter, a noite correu bem e comecei 2007 com o pé direito.

Não sou gaja de ter resoluções de Ano Novo (até porque sou muito bem resolvida, não hajam dúvidas quanto a isso), mas decidi, há uns dias, escrever alguns objectivos. Ora, como o tempo (ainda) não é elástico, decidi passar menos tempo na internet para ter tempo para outras andanças, o que implica... bom... não devo dizer descurar, mas sim não postar tantas vezes... ó pra mim a corar de embaraço...

Posto isto, a parte gira vem no post seguinte, já de volta a Lisboa, essa bela localidade...

P.S. AEnima, este post foi escrito apenas para satisfazer a tua curiosidade, lamento não ter notícias mais escaldantes... mas o ano ainda agora começou!

2 comentários:

AEnima disse...

obrigada linda! :) Mas... pensei que ja soubesses que em Lisboa os taxistas sao todos doidos... alias, tu conduzes em lx? Pq o padrao eh o mesmo... 2 dias em lx e ja comeco a conduzir como eles tb... o stress PEGA-SE!!! Beijoca!!!

Ms D. disse...

Grande noite essa, até vimos a Dorothy com os seus sapatinhos rubi... Não desfazendo eramos as miúdas com melhor aspecto na noite dos gémeos :)

Mas bom bom, foram aqueles cigarros na minha nave espacial.

Obrigado minha amiga!

Épi 2007!!