terça-feira, janeiro 30, 2007

Estou chocada!

Pois não é que ia eu, bela e tranquila, de volta a casa após dar uma tareia no ginásio (sim, porque dantes levava uma coça valente e doía-me tudo; agora, o ginásio até treme quando me vê a chegar)... bom, já me estou a perder.

Então, de volta ao choque: dizia eu que voltava a casa, quando ouço na rádio um concurso idiota sobre qualquer coisa, não sei bem, ganhar um prémio qualquer para oferecer... no Dia dos Namorados! F$%&-!#, essa m#"%$ (tradução para os mais sensíveis: prejudique-se, esa caca) é só daqui a... p@&&§ (tradução: membro sexual masculino), é já daqui a duas semanas!!!

Ou seja, vou passar os próximos 15 dias e ouvir na rádio sugestões descabidas sobre presentes, palpites parvos acerca de onde levar a cara-metade; se for a alguma loja (e terei de ir, a mana mais fixe do mundo e arredores irá fazer aninhos brevemente), terei de levar com os coraçõezinhos nojentos, as promoçõezinhas de ursinhos de peluche estúpidos e outras coisas mais que nem me quero lembrar, porque acabei de comer e não quero ficar mal-disposta (como já mencionei anteriormente, o meu estômago é sensível).

A bem da verdade, a última vez que passei um Dia dos Namorados sem gajo de compromisso sério (OK, mais ou menos sério) foi... em 2001. E, antes disso, deve ter sido de 1989 para baixo.

Sim, aceito convites para jantar nesse dia, é um dia tão bom como qualquer outro para reunir-me com amigos e/ou amigas que também sejam orgulhosamente solteiros. Mas aviso já: ai de quem me oferecer peluchinhos paneleirotes!

7 comentários:

Ms D. disse...

Tenho sugestões, bem uma sugestão ;)

Beijo

Mae Frenética disse...

Eu ca ate jantava ctgo ou convidava-te pra jantar ca em casa. Queres?
É q nos nao festejamos esse dia.
A ultima vez comemos tao mal e fomos pior atendidos q juramos nunca mais sair de casa nessa data.
E nem a achamos nada de especial... é um exagero comercial como outro qq...

AEnima disse...

No proprio dia de natal ja tinha comecado a reciclagem dos anuncios... tiraram natal para por valentine... e dao-me muito cabo dos nervos!!!!! Eh que o natal e tal e a familia e o crl a 4 e tal e prontos, engole-se... agora... quem raios eh o Valentim para ser santo???

Actriz Principal disse...

ms d. - ora surpreende-me lá! Não me digas que vens cá? Contudo, ou bem me engano, ou não seria para ir jantar comigo, pois não? ;-)

mãe frenética - obrigada pelo convite, mas não estarei pelas tuas bandas. Tens toda a razão em relação à má qualidade dos restaurantes nesse dia, estão cheios e com os empregados particularmente mal-humorados.

aenima - pois, aí nas tuas bandas ainda deve ser mais comercial. O raio do Valentim não sei quem foi, mas vou descobrir e digo-te qualquer coisa.

Beijos grandes e orbigada pelo apoio!

Anónimo disse...

Os solteiros desta terra vao jantar ao novissimo restaurante "in" da cidade, japones, de nome sugestivo: "saki tumi"!!!

Unknown disse...

Hoje e o dia e nao tenho aqui em londres ninguem com quem jantar, se quiseres dar ca um saltinho...
Nao era a primeira vez que faziamos parelha!

Unknown disse...

Ah! e nao importo de ficar com os peluchinhos paneleirotes se nao os quiseres, eu sei como lhes dar uso...