sexta-feira, julho 27, 2007

E eu que pensava que era a rainha da desconversa!*

Eu até consigo imaginar a cara de disfarce dessa tal Miriam, a olhar para o lado e a assobiar com as mãos nos bolsos...
Moral da história: que saudades de ler o consultório íntimo da revista Maria**! Aquilo sim, eram perguntas profundas, com direito a respostas com nível...
...agora isto...
...desconfio que, se a Mrs (por quanto mais tempo?) B estivesse interessada em saber qual seria o problema do carro, teria enviado mail para a Auto-motor... ou Expomotor... ou algo do género.
É nestas alturas que me sinto um verdadeiro génio! Sem lâmpada...
* Estou a resistir à vontade de titular este post como "Tanta estupidez junta deveria dar direito a prisão. No mínimo!"
** Após ler alguns dos textos, ainda fiquei na dúvida: deveria manter o link ou nem por isso? É que alguns são inclassificáveis! Se calhar é por isso que se inclui numa categoria à parte e não na dos classificados (vende-se, aluga-se, oferece-se, ...) - ai, piadinha mais seca, livra!...
OK, adenda ao post: para quem não consegue ler, clique na Miriam (salvo seja!)

18 comentários:

Babe Certificada disse...

Diz-me que estes recortes têm 50 anos, please?

Depois... o que diz a imagem? Não consigo aumentar para ler...

Anónimo disse...

"Tenho relações sexuais há cinco anos e sem um único dia de descanso. O que me aconselha para eu deixar de ter tanta potência? Assim, penso que sou um super-homem."

HAHAHAHAHA! Lindo. Caso para dizer: uns com tanto e outros com tão pouco.

Lívio disse...

Pois, bolota, cada um come a que quer...não consegui ler o texto (os meus olhos já não são o que eram...) mas se dizes que preferes o consultório da revista (um insulto p'rá Maria)deve ser uma linda treta...de qualquer maneira não te gabo o gosto (ahahahahaihihihohohoh,cough, cough, chiça que me engasguei...)
Atão p´ra quando a escrita da peça?

Mulheka disse...

ahahahha mas que perolazinhas loooool
o que eu me ri!
Gostei especialmente da do super-homem, aquela dos pelos na vagina e a dos beijos nos mamilos provocar cancro de mama.

Depois aquela do "Não quero homem nenhum"... pergunta estúpida só poderia ter direito a uma resposta da mesma qualidade lol

E já agora, será que a anónima de Setubal é a irmã do anónimo de Oliveira de Azemeis?

Ai mas que comédia!!!!

Ah, e a da almofada???

Bem, eu poderia continuar por aqui a fora. Vou-me calar!!!

Beijoca

Teresa disse...

LOL!

Fala-se de alhos e respondem bugalhos!

Admitindo que a Mrs B que consulta a Miriam é verdadeira, rio como uma doida a imaginar a cara dela ao ver a resposta!

Beijos, beijos!

Diabba disse...

ok, tenho que tirar as ilusões a esta gente...

People, estas questões são inventadas!! Exactamente como as previsões dos signos, nas revistas!! (e em certos jornais de outrora, alguns até tinham um ar credível, "a Patada" por exemplo) hihihihihihi

Lá pode aparecer uma ou outra questão verdadeira, mas dahhhh, não se vê logo?

Oh Famosa, não consigo ler a "consulta" do post...

beijos d'enxofre

Vício disse...

se a Miriam dá uma resposta dessas, possivelmente só mesmo a Auto Motor (ou outra do genero) para resolver o problema do marido...

Actriz Principal disse...

BABE
Espera aí um bocadito, enquanto eu vou ali buscar o carbono 14 para conseguir datar as perguntas... ora, olha, não tenho disso na despensa, de momento. A sério, não faço a mais pálida ideia de quando foi escrita esta barbaridade.
Já coloquei o link para que possa ser aumentado. Tentaste?

Actriz Principal disse...

POLLO DIABLO
O problema é se o tipo acredita mesmo ser o super-homem, encarna a personagem, tenta voar atirando-se... sei lá, do 5º andar e acaba como.. o super-homem (oops, que eu não devia escrever humor tãããõooo negro...pode ser que passe despercebida no meio das outras...)

Actriz Principal disse...

LÍVIO
O consultório de Maria continua a ter pedaços de literatura que, ainda hoje, me marcam, tá? (não quer dizer que seja pela positiva, mas enfim...)
Quanto à peça... olha, conheço alguém que escreveu pelo menos uma e creio que poderá eventualmente publicá-la por aí. Se isso acontecer, tentarei aprender a partir daí e depois vemos...

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Essa da almofada...
A nossa sorte é que não é possível "engravidar pelas orelhas". É que eu, estupidamente, durmo com a almofada chegada à cara!
Já viste o que seria da miúda se a almofada se tivesse descuidado? Nove meses depois, arriscava-se a ouvir comentários acerca do bebé do género "Ai que giro que é, tem mesmo a fronha do pai!"
Miúda, tu não te acanhes, podes escrever à tua vontade, que eu ainda não activei a moderação dos comentários...
Beijos!
P.S. Manda mail com o teu número, é uma falha grande... a ser colmatada!

Actriz Principal disse...

TERESA
Aqui entre nós, gostava de saber como é que este pessoal acredita que serão os outros que irão ajudar a resolver "major problems" como este, através de uma mera carta... até dá vontade de dizer "ó senhora, coma lá uma peça de fruta, que lhe faz melhor! Isso do seu marido não tem solução..."
Beijos!

Actriz Principal disse...

DIABBA
Eu também acho que muita tralha é inventada. Por outro lado, naquilo que gostamos de chamar "o Portugal profundo", já ouvi muita história...
Beijos!

Actriz Principal disse...

VICIO
Óbvio! Nós é que temos esta visão compartimentada das revistas da especialidade. Ora eu, que ando a pensar trocar de carro, já fui comprar a Burda... é que a Gina tinha modelos um pouco arrojados demais para as minhas preferências!

Babe Certificada disse...

OH MEU DEUS...

O que eu me ri!!! Essa Mirian é demais!

Actriz Principal disse...

BABE
Estás a ver? Afinal alguém consegue desconversar mais do que eu! Tu ris-te. Eu tenho vontade de chorar, fui destronada...

VF disse...

É o chamado problema das Bielas!

Actriz Principal disse...

VITOR
Olha quem voltou! Mas não estás mais moreno...
Bielas? Isso é algum short name para aviadoras bielorussas?