quarta-feira, julho 25, 2007

Post telegráfico - ando muito ocupada, que querem?

Serve o presente apenas (única e exclusivamente) para assinalar a reunião das 4 Cangalheiras do Apocalipse, algures em Lisboa.

A única coisa que posso afirmar é que nunca mais nada será igual (olha que expressão mais linda!!! Não quer dizer nadinha, mas fica mesmo bem, bolas!). Se não se acreditam, perguntem aos senhores do restaurante, que tão simpáticos e pacientes (muito pacientes, de facto!) foram connosco.

Eu sei que o post está uma caca, mas ando às voltas com o tempo; contudo, não poderia deixar passar em branco um dos acontecimentos mais ou menos importantes - sim, se eu disser que é dos mais importantes, pensarão que nenhuma de nós tem mais que fazer na vida (e coordenar agendas foi quase desesperante! Mas, havendo vontade...); se disser que é pouco importante, estarei a desconsiderar tão agradáveis companhias... presa por ter cão e presa por não ter, não é? Daí eu dizer que a virtude se encontra no meio... - deste Verão, bem melhor do que muitos festivais com concertos de música, miúdos giros, bebidas à borla e outras coisas que poderiam fazer sombra (mas não fazem) a este evento! Enfim, do melhor...

E para passar a cores e não em branco, cá fica o registo:



Ora digam lá que não somos todas lindas e maravilhosas, hum? Hehe...
E a música vem mesmo a calhar, não vem?

Ah, já me esquecia: ADOREI!!!!!


Ass: Cangalheira Famosa

P.S. Pena que até agora não tenha percebido quem é esse tal de Apocalipse... sou mesmo distraída!

32 comentários:

Teresa disse...

Também eu adorei! A repetir, é indiscutível.

Se alguns bloggers tiverem sentido ontem, entre as 21:20 e a uma e tal da manhã, as orelhas inexplicavelmente a arder... percebem agora a razão...

Relativamente ao Apocalipse (Revelação), a que se dá com frequência o sentido de Fim dos Tempos , e aos seus Quatro Cavaleiros, vê este artigo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavaleiros_do_Apocalipse

Ass: Cangalheira Letrada

Actriz Principal disse...

TERESA

Sempre tão atenta às necessidades do pessoal! É tão enternecedora esta tua vontade de partilhar cultura, que até me custa dizer que estava a brincar com essa de não saber quem seria o Apocalipse!

Tanti baci (confirmei, apenas um C)

Diabba disse...

Melhor que música?? Putos giros e copos???

Francamente... tenho que te dar razão!! :D

Os empregados até foram simpáticos ao terem-nos posto na rua (hihihihihi) já viram que poderiam não ter acesso às latas e, depois ficavam apeadas?? Ahhh pois é!!

Não sei se a noite lisboeta aguenta... uma noite mais longa!

beijos d'enxofre

Ass: Cangalheira Excomungada

Marta disse...

Pelas duas que conheço, isto só podia dar cangalhada! :)

Teresa disse...

LOL!!!

Tu desculpa aquilo do Apocalipse, fui mesmo à trave! Não ligues, às vezes sou mesmo um bocado lerda!

BASA! (Beijos Apocalípticos & Saudações Apocalípticas, acabo de inventar. Hoje sinto-me criativa)

Lívio disse...

Vejam só, as lindas todas envergonhadas frente à cãmara...cangalhadas p'ra ficar famosas e depois fazem isto aos papparazzi! tchhhhh....

Vício disse...

bem que foto podia ser maior! nem dá pra ver o que está nos pratos...

Babe Certificada disse...

Que é aquela coisa amarela no prato?

AEnima disse...

A coisa amarela é algo que concerteza nao desejas provar, vício! Vai por mim.

E as nossas tentativas de nos escapar à conta? Ficamos sem coragem! Nem parecemos mulheres do semi-norte (Isto para não ofender a Letrada... e porque no tal Meio é que fica a virtude...)

Agora vou procurar esse tal de Meio também.

Beijinhos

Rabo: a Emigrada

PS - Não estás a reconhecer o Apocalipse porque ele fez uma plástica ao nariz! (E cá para mim deu um jeito ao pneu também). Era aquele fulano a quem no liceu chamavamos de Mata 3: a mãe de parto, a parteira de susto e o pai de desgosto. Lembraste? Foi ele que cozinhou de certeza. O mau hálito que punha nos clientes era pura vingança! A letrada deve tê-lo visto e nunca mais foi a mesma... até com gordura na íris ficou, aquela sagrada!

AEnima disse...

ehehehehehhehehehehe agora que li os comentários... eheheh... Ó Letrada, não faz mal pá... se não fosses assim nem tinhas piada!

Beijos

P.S. - Adorei a boleia na Limo... gracias :)

Actriz Principal disse...

DIABBA

Eu continuava sentada na mesa porque tinha esperanças que um dos funcionários fizesse um strip para o pessoal... hehe!
Beijos!

Actriz Principal disse...

TERESA

Tu dá largas à tua imaginação. É que o resultado costuma ser excelente!
Beijos!

Actriz Principal disse...

MARTA
Olha, quem se "ex-cangalhou" a rir fui eu!
(ai que trocadilho tão mau! Acho que a Teresa me levou a imaginação toda...)
Beijos!

Actriz Principal disse...

LÍVIO
Envergonhadas? Nós? Deve ser engano...

Actriz Principal disse...

VÍCIO
Tens razão!
Eu até aumenataria a parte da foto que contempla os pratos (afinal de contas, é um detalhe importante), mas ando tão ocupada...

Actriz Principal disse...

BABE
Isso depende do prato que estás a falar. Contudo, se é o prato em que estou a pensar, era uma pasta (massam en português) que tinha um bocadinho de alho a mais. Mas só um bocadinho...

Actriz Principal disse...

AENIMA 1
Confesso que levei aí uns bons 43 segundos a perceber essa do rabo. Estiveste bem, sim senhora!
Sabes, essa do Apocalipse ainda é muito recente, creio que ainda não estarei preparada para conhecer esse tal de Meio. Mas conto contigo para mo apresentares, tá?
Beijos!

Actriz Principal disse...

AENIMA 2
Eu bem que tinha percebido que aquilo de leres mal o mapa era só para andares mais um bocadinho de limo... eh pá, bastava pedires! (assim, não precisávamos de ter ido dar àquele sítio... lembras-te? Aquele? Hum?) LOL!

AEnima disse...

Oh Actriz... a tua não boleia não foi de Limo... foi mesmo de Concorde! Estava a fazer o comentário à Limo da Letrada. Ela é que nos deu uma boleiazita na sua Limo até encontrarmos o Concorde...

É pá... Lisboa tem falta de imaginação... Não é que há a RUA Augusto de Aguiar a sair da mesma Rotunda que a AVENIDA Augusto de Aguiar? Confundi-me toda... pois... Podiam logo ter dito que era uma história à lá Rotunda da Boavista mode!

A ti tenho que agradecer muito mais que a boleia de Concorde...

Ck in UK disse...

Obrigadinha pelo convite LOL

Mae Frenética disse...

:)))

Actriz Principal disse...

AENIMA
Concorde, Concorde... olha, eu concordo contigo, mas é quanto a isso da Rua a seguir à Rotunda. Olha, onde é que se viu tal? Só mesmo aqui em Marrocos-de-Cima (agora que acabei de perder 76% dos meus fãs com esta piada bairrista, acho que terei de escrever um post sobre o quanto gosto de viver em Lisboa...).
Andas confundida: é Rotista da Boavunda mode, tu não te enganes mais! Ainda vamos dar a Viana do Castelo quando apenas desejávamos fazer praia na Póvoa...

Actriz Principal disse...

CK
Ó rica, e tu por acaso estavas em terras lusas?
Fica sabendo que foste elogiada durante o jantar. E mais não digo, que não sou nem cusca nem desbocada! (ainda que andem por aí a dizer isso noutros blogs...)

Actriz Principal disse...

MÃE FRENÉTICA
Pois tens toda a razão! Até fiquei com dores nos maxilares de tanto rir!

Mulheka disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah... eu bem que pensei assim: "Aquela parece-me a Diabba. Mas não pode ser porque ela não conhece a Actriz..."

Mas depois dos comentários, afinal é mesmo ela eheheh!!!

Beijocas

Teresa disse...

A Cangalheira Emigra anda emigrada há demasiado tempo:

Há realmente duas avenidas de nomes parecidos na zona do Marquês de Pombal. Só uma parte dessa rotunda, chama-se Joaquim António de Aguiar e acaba nas Amoreiras. A outra começa ao fundo da Av. Fontes Pereira de Melo, acaba na Praça e Espanha e chama-se António Augusto de Aguiar.

Irra! Estou sozinha nesta conspiração, deixem-me defender a minha dama (Lisboa)!

Beijos.

AEnima disse...

Letrada,

No mapa não estavam escritos os primeiros nomes.E bem pior que a tua dama está o meu senhor (Porto)! A tal Rotista da Boavunda, tem a sair dela a rua da Boa"vunda" e a Avenida da boa"vunda", directamente! A tua dama ainda tem a desculpa de ter a Fontes Pereira de Melo entre elas.

Beijinhos

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Com o tempo, o pessoal vai-se encontrando... e vão surgindo as surpresas. E que surpresas!
Beijinhos

Actriz Principal disse...

TERESA
Olha que eu, ainda que seja tripeira e apaixonada pelo meu Porto, gosto muito de estar em Lisboa. Longe de mim entrar numa onda de "ah... e tal! [sabes o quanto eu gosto desta, não sabes?] Lisboa a arder e o raio..."
Aliás (e esta acontece-me mais vezes do que pensava), vários amigos me perguntam algo do género "mas os lisboetas não são antipáticos e te perguntam com desdém se és do Porto?". Se queres saber sinceramente, nunca senti antipatia da outra parte quando me perguntam se sou do Norte (perguntam-me se sou do Norte, e não do Porto - isto, parecendo que não, faz alguma diferença). Aliás, o mais certo é dizerem-me "sabes, fui ao Porto há x tempo e adorei a cidade!". Das três, uma:
- ou as mentalidades mudam e o bairrismo já era;
- ou tenho tido sempre sorte, pois nunca me apareceu ninguém a fazer má cara pelo facto de eu ser do Porto;
- ou estará no meu discurso, em que se percebe facilmente que estou bem em Lisboa, que gosto da cidade e não me passa pela cabeça falar mal dela.

Ai que testamento...

Beijos!!!

Actriz Principal disse...

AENIMA e LETRADA
E não nos esqueçamos que a Avenida da Boavista começa no stand da Ferrari, ainda antes do hospital militar e o CC Brasília, que é para confundir ainda mais... ou seja, acaba a Rua da Boavista e começa a Avenida, assim sem dizer água vai... (só para complicar, que o pessoal desinteressa-se do que é fácil...)
Ah pois é!

Teresa disse...

É muito raro ir ao Porto, a última vez que lá fui (há sete anos... glup!) fui jantar a um restaurante giríssimo que adorei, Cafeína, e não foi só por ir em clima de romance. Depois fui a uma boîte qualquer (não me lembro do nome) onde me diverti imenso!

Eu não gosto mais ou menos das pessoas em função de serem do Porto ou de Lisboa, do Norte, do Sul ou do Centro... gosto ou não delas... e pronto!!

Beijinhos!

Actriz Principal disse...

TERESA
E não é que foste a um dos meus restaurantes favoritos?