quinta-feira, julho 05, 2007

Há dias em que me sinto assim...

Quando me olho ao espelho e gosto do meu sorriso,
Pisco o olho ao meu próprio reflexo ao sair de casa

E reparo nos olhares que me seguem por onde passo...

Gosto de brincar com quem me olha a medo.
Caminho;
De repente, olho para trás
E surpreendo quem não teve coragem de me fitar
E vejo os olhares a fugirem novamente, desconcertados, incapazes de enfrentar o meu.

Rio-me sozinha, baixinho,
Só eu e a minha altivez.

Mas hoje… hoje quero dançar!


(…)

se te ve pasar con tu genio
se te ve pasar con tu caminar
se te ve pasar con tu genio
se te ve pasar

mistica la musica tuya mulata
bien coqueta, muy hermosa pero saca
tu cuerpo de mi cabeza; llega, ataca
parte de mi cerebro que sobrecalienta y me mata
la idea de pensar que por ahi tu andes suelta
pero cuelga ya tus guantes que ahora te daras de cuenta
que tu genio mas que gratuitos da que pensar
y luego pide a gritos compasion
y en el fuego de la accion, relajamiento
bien te encanta jugar en todos esos buenos momentos

tienes una forma seductora de moverte frente a mi
nena me haces vibrar
tu cuerpo rima con tu cara
y me seduce tu mirada
y ese calor que te envuelve
me llega y me toca
ay me quema!

tienes una forma seductora de moverte frente a mi
nena me hace vibrar (a mi)
dama, arañas como una gata
dama, eres hija de una diabla

yo soy quien buscas baby
por que te enfadas en mi
si yo te quiero, te adoro
me tienes loco lady
que pasa mama, orgullo mala fama
mira, ama si tienes gana
si te decides llama
tu princesa hermosa
de la flor la rosa
tu preciosa, eres la semilla
tus ojos son la octava maravilla
que en este mundo se ha logrado
tu cuerpo perfecto como Da Vinci a pintado
la Mona Lisa ya es tu risa que ha marcado
el sufrimiento de este tonto pobre hombre enamorado
ya que has llegado, entra ....... pasa
estas en tu casa
tuyo juntos solos para amarnos
nena pasa

tienes una forma seductora de moverte frente a mi
nena me hace vibrar (a mi)
llama, arañas como una gata
llama, eres hija de una diabla

se te ve pasar con tu genio
se te ve pasar con tu caminar
se te ve pasar con tu genio
se te ve pasar

tienes una forma seductora de moverte frente a mi
nena me haces vibrar
tu cuerpo rima con tu cara
y me seduce tu mirada
y ese calor que te envuelve
me llega y me toca........sht
ay me quema!

(…)

Orishas, Mistica

Mental note: está na altura de colocar banda sonora na Biografia… irei tratar do assunto.

21 comentários:

Diabba disse...

Engatatona mode??

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Que sejam todos os dias assim.

Unknown disse...

Nao contas nada que me surpreenda - depois da sandalocha com tomates, que mais queres?
e de volta ao mico, hem?

Actriz Principal disse...

DIABBA

Hoje: ressaca mode!
Isto está muuuuiiiiito difícil...

Diabba disse...

Constou-me de um dia de praia a beber refrescos cura a ressaca... ouvi dizer, não sei, mas a ideia parece-me boa!

beijos d'enxofre

Marta disse...

Tas viva? ehhh

Actriz Principal disse...

BABE

Tem dias. Ora, ontem foi um deles.
Já hoje...

Beijos

Actriz Principal disse...

MELÕES

São giras essas sandálias, não são?

Quem é esse tal de mico?

Beijo!

Actriz Principal disse...

DIABBA

O problema é que isto parece-me mais do que uma mera ressaca.
Mas gostei da ideia, ainda que mal me consiga mexer...

Beijos

Actriz Principal disse...

MARTA

Acho que a minha resposta dependerá um pouco do conceito de estar vivo.
Se tomar a definição da Lili Caneças, sim, estou viva, já que respiro e mantenho as funções básicas - logo, não estou morta.
Agora, se me sinto viva... acho que vou melhorando à medida que o dia passa... mas não está fácil.

Beijos

VF disse...

Hombre que bien!

un blog con musiquita, y luego con Orishas...

Que buen gusto musical niña tienes!

Actriz Principal disse...

VITOR

Gracias!
Já que adoro música, era altura de colocar banda sonora no cantito.
E olha que foi bem mais fácil do que me tinha sido dado a entender...

Teresa disse...

Li cruzadamente, tenho de voltar e ler tudo o que ficou para trás - agora é mesmo só para dizer que estou de volta.

Vou fazer umas quantas destas visitas saltitantes. Quanto à banda sonora... belíssima ideia! A música define-nos tanto!

Recomendo-te o imeem.com para alojares a que te apetecer, eles dão-te o código para a pores aqui. Se precisares de ajuda, conta comigo.

Beijo enorme!

Unknown disse...

Claro que sao, que em so sou amigo de gaijas com pinta... quanto ao mico, e essa cena de passares na rua e olhares para o gaijo... parece-me engate de rua
Beijos

AEnima disse...

Fofa... ja ha uns dias que tens aqui este post e esperava ansiosamente um novo... e' que nao curto mesmo nada musica em espanhol... grrrr...

Beijocas e melhoras dessa ressaca.

Actriz Principal disse...

TERESA

É excelente saber que estás de volta! Mas já te tinha dito isso.

Sinceramente, não sei se a música me define ou nem por isso. É que, na verdade, os meus gostos são muito ecléticos. Muito mesmo! Por outro lado, sim, talvez me defina, pois interesso-me por uma variedade de assuntos enorme, tenho vários grupos de amigos, gosto de ocupar os tempos livres de imensas formas, ler livros que pouco têm a ver entre si, etc. Ou seja, sou um camaleão!

Beijinhos! Muitos!

Actriz Principal disse...

MELÕES

E desde quando é que serias amigo de alguém que faria engate de rua, hum?

Actriz Principal disse...

AENIMA

Já está mudada, espero que seja mais do teu agrado... ó diz que sim!!!!! Eu gosto tanto desta!

Carla Bruni tem aquela voz que eu gostaria de ter durante todo o dia e não apenas durante 5 minutos pela manhã, enquanto ainda estou meia rouca.

[a ressaca já era]

Beijos

JustAnother disse...

Vi-os ao vivo a semana passada e estou completamente rendida aquelas vozes... e esta musica, senhores, esta musica...

Actriz Principal disse...

TUXA

Irão actuar na concentração de motas de Faro, espero bem que calhe no Sábado!!!!!

Anónimo disse...

A Lili Caneças é a mulher mais feia que conheço. Parece um travesti