sexta-feira, julho 20, 2007

Pára-quedismo

No seguimento de várias compilações que fui lendo nas últimas semanas em blogs – esses sim – de jeito, também eu pesquisei resultados de procuras que trouxeram visitantes enganados ao meu estaminé.

Sendo uma expert em estatítica e análise de resultados, encontrei pelo menos 3 padrões e agrupei de forma lógica estas pérolas de search no Google. Os dados referem-se a buscas feitas entre 18 e 19 de Julho, apenas* e somente**.

Comecemos pelos padrões: temos música, biografias e… esoterismo (muito boa, esta!!!).


Música***:

- grace kelly-mika letra: o meu blog aparece logo em primeiro lugar… creio que tenho mercado aqui, deverei transformar este meu espaço em musicoblog ou algo semelhante e tentar fazer dinheiro a partir daí? – ó pra mim com os olhinhos a brilhar!!!

- letra da música Grace Kelly do cantor Mika: agora, pergunto eu: seria necessária tanta precisão? Haverá quem bata tão exaustiva descrição?

- Dasse! E não é que há mesmo? tiene una forma seductora de moverte frente a mi, nena me haces vibrar tu cuerpo rima con tu cara y me seduce tu mirada: colega, se já sabes a letra da Mistica dos Orishas de trás para a frente, porque raio andas à procura da mesma? Ele tem gente… neste, a Biografia até aparece em primeiro lugar! Qual lyrics.com, qual quê!

- e ficar a ouvir a radio no ar a chuva a cair eu vou-te abraçar: aqui, aparece em segundo lugar; moral da história: se o objectivo é criar ratoeiras para incautos nos virem visitar, ao invés de escrever textos longos e explícitos sobre sexo, experimentem colocar algumas letras de músicas. Ao que parece, o Amanhã de manhã continua muito em voga, hehe!

- ainda na mesma música e esta deixou-me de olhos em bico: "vamos acordar" + pito [pausa] + pito?! Pior ainda: a Biografia aparece em primeiro lugar das pesquisas do Google. E isto porquê? Porque era um post em que eu “cantava” esse grande êxito das Doce e o Melões, com a sua sensibilidade e elegância de elefante em loja de porcelanas Vista Alegre (os Ming já eram...) lembra-se de comentar algo sobre gajas de pito aos saltos (estava no blog errado, bem sei...)

- e para provar que essas divas da década de 80 ainda hoje são procuradas e não será pouco, temos novamente vou ficar a ouvir a chuva a cair (revivalismo, oh yeah...)


Biografia:

- bruno nogueira+biografia (OK, parece-me pacífico)
- biografia do nuno gomes (esta veio através de um comentário da Xô Dona Marta, num post em que eu sugiro torcer por jogadores da bola em vez de torcer por clubes)
- no seguimento desse mesmo post – que não tinha pontinha por onde se lhe pegasse – e ainda dentro dos comentários, o Mr. Dumal atraiu quem procurava Biografia eva Longoria assim como beyonce biografia altura (se alguém me souber explicar esta da altura aqui no meio, agradeço e sinto que já poderei morrer menos burra)
- biografia sete dedos: aceito teorias minimamente fundamentadas sobre estas três palavras juntas e sua subsequente lógica…


Passando directamente à parte esotérica, temos leitura da borra do café, cartas tarot - ler a chávena e ainda jogo de búzios. Assim sendo, Teresa, Aenima, Diabba, Marta, Mulheka: diria que podemos avançar com a sociedade ;-)


Prémio “sou veloz cumó caraças ou tenho o dom da ubiquidade”:
- onde está o wally (esta veio a partir do Brasil)
- aonde esta o wally ?\ (esta veio apenas algumas horas após a busca anterior – só que foi feita a partir da Bélgica; ora, isto só prova que o Wally, para além de ir a todo o lado, é igualmente rápido nas suas deslocações; ou terá o dom da ubiquidade? – a.k.a. Síndrome de Santo António? Ou anda tão à frente que é teletransportado? Aviso ao meu amigo Wally, o verdadeiro: se te atreves a mandar postas sem jeito, juro que te mando 4 meses para o Yemen! E nós sabemos muito bem o que aconteceu ao último desgraçado que lá foi…)


Avulso temos:

- "reiki as raízes japonesas", que é um dos livros que li

- grandes expressões (se estão à espera de retirar frases altamente filosóficas e profundas, não podiam estar mais enganados; aqui é só pérolas, regionalismos e bocas foleiras. Mas gostei…)

- biografia engraçada: mas engraçada o quê? De-sas-tra-da, tá? Olha agora engraçada… até é mais desgraçada, ou desengraçada... irra!

- para terminar em beleza: bares privados para despedidas de solteira zona de Sintra. Pá, se alguém me souber explicar esta, merece um prémio. É que esta… óbalhamedeus!


* E se em pouco mais de 24 horas aparecem estas preciosidades, imagino que mais terá trazido tanta gente aqui...
** É que, parecendo que não, tenho outras coisas para fazer na vida.
*** Caso estejam desatentos, já tratei de dar tags a alguns posts e a colocar as discografias passadas. Ah pois é!

Pronto! E agora vou deixar o blog em paz até ao fim do mês. (Ó pra mim a criar a ideia de que vou de férias, ou o camandro. Era bom, era…)

31 comentários:

Teresa disse...

Ainda bem que aqui vim, já tinha tudo fechado e ia desligar o computador, mas resolvi vir farejar notícias das 4 Cangalheiras do Apocalipse.
Pelo menos acabei a noite a rir!

Amanhã volto, talvez consiga que me saiam uma ou duas coisas minimamente inteligentes e à altura deste teu post.

Beijos!!!

P.S. E que ideia peregrina é essa de pôr o blogue em pousio até ao fim do mês?

Diabba disse...

ahhhh no meu têm aparecido coisas fantásticas...
"cultura de meloas" (??) está-se mesmo a vêr que tenho uma caverna virada para a agricultura...

Mas ontem até chamei o marido "mulher a masturbar-se" hã??? fucka-se!!!! onde é que foram buscar tal coisa??

A Cevrna é uma caverna familiar...

beijo d'enxofre

Babe Certificada disse...

Actriz, eu sei que és uma senhora inteligente e tal, eu sei, por isso, faz o obséqui de explicar à Babe como se faz isso, pode ser?

Depois...

Dado que vou passar as minhas férias para esses lados, põe aí a listagem dos bares para as despedidas de solteiros. É que noivo é só um e o resto é peixe. Obrigada. :-DDD

Vício disse...

segundo entendi, estes dados referem-se portanto a 18,5 de Junho. Correcto?

Acho que vou tentar fazer o mesmo no meu, achei interessante o assunto.

PS - se quiseres borras de café para fazer leituras, eu tenho conhecimentos com alguns donos de estabelecimentos e consigo-te isso barato!

Marta disse...

Olha só as coisas que a gente te faz ao blogue! :)

VF disse...

Isto de apanhar sol no alto da pinha pode ter consequências nocivas...

muito nocivas!

Actriz Principal disse...

TERESA

4 Cangalheiras do Apocalipse? (a olhar para os dois lados, fazendo cara de incógnita) Medo!!!! Muito medo, hehe...
OK, este post é mais inteligente do que o anterior, admito. Afinal de contas, analisei informação e dei-lhe alguma logica. Agora... daí até me dizeres que voltarás para escrever algo inteligente à altura do post... eh pá!, tu estragas-me com mimos!
Minha cara, tenho uns trabalhos para desenvolver e uns compromissos sociais a não perder nos próximos tempos. Como será lógico, quem se lixa é o mexilhão, neste caso, o blog...

Beijos!

Actriz Principal disse...

DIABBA

Eu sinceramente não sei quanto a ti, mas entre os teus e os meus, acho que prefiro a dos bares em Sintra para despedidas de solteira... sempre é... menos individualista?

Beijo

Actriz Principal disse...

BABE

Claro que explico! Já no outro dia, expiquei como colocar músicas à Magnolia. Sou a favor da partilha de informação!

Para começar, terás de ter contador de visitas. O meu foi criado a partir do www.sitemeter.com, já eu tinha o blog há 2 ou 3 meses. A partir daí, começou a contar.
Se ainda não tens, vai lá a esse site e clica no quadrado que diz sign up for free. Já não me lembro muito bem como funciona (já foi em Outubro...), mas creio que terás de dar dados do tipo nome do blog e endereço de mail. A partir daí, poderás aceder ao site, após o login (óbvio!) e, se clicares na parte à esquerda que diz "by referrals", diz-te como é que alguns incautos foram parar ao teu canto.
Se quiseres, adiciona o contador ao blog (é fácil, suponho que saibas como se faz, já que conseguiste adicionar outras coisas ao lado no teu) e poderás clicar no número, acedendo directamente aos dados. Podes experimentar no meu, clicando no número.
Espero ter ajudado! Caso tenhas dúvidas, manda mail.

Quanto aos bares: minha querida, eu sou uma moça da família. Que quer isto dizer? Absolutamente nada! Simplesmente, estou fora desse assunto, por incrível que possa parecer...

Beijos!

Actriz Principal disse...

VICIO

Certíssimo! Contudo, devo ainda referir que apenas usei aqueles em que clicava no link com o dedo mindinho... do pé esquerdo. É que ninguém gosta de facilitar, por estas bandas.

Café, café... olha, agradecida pela oferta das ditas borras, mas eu é mais folhas de chá. E disso tenho muito cá em casa!

Actriz Principal disse...

MARTA

Pior são as coisas que o blog faz a nós...

Actriz Principal disse...

VITOR

Espero que tenhas isso em consideração na próxima semana!

Mae Frenética disse...

LOLOLOL

Mulheka disse...

ahahah... eu sabia que a nossa sociedade tinha tudo p'a dar certo.

É p'a seguir com isso p'a frente ou não, hein?

Essa dos bares privados... onde é que tu andas metida? eheh

Beijo

Actriz Principal disse...

MÃE FRENÉTICA
Tu andas divertida...

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Onde é que eu ando metida? Não percebi... (enquanto levo a mão esquerda ao peito - a direita está a mudar de canal na TV - e olho para os lados buscando empatia por parte dos fantasmas, já que neste preciso momento me encontro sozinha).

Por acaso, hoje irei a uma festa semi-privada num bar, mas aquilo de despedida não tem nada mesmo.

Beijos para ti também

Ana disse...

Pois há quem continue a ir parar ao meu cantinho com a pesquisa "menáge à trois"! Até sei porque, mas suponho que apanhem uma grande desilusão quando lá chegam.
Mas há uma, que me deixa completamente intrigada e repete-se constantemente: "como fazer lembrancinhas de 15 anos".

Enfim...

Bjs

AEnima disse...

Essa despedida foi do melhor gaija! Ando em conflito de agendas... É o que dá as cangalheiras terem um membro VIP!

Beijos

PS - Já tenho acentos!!!!

Afgane disse...

Que sorte com os visitantes a mim calha-me sempre um certo Sandokan que não há pachorra e um Pedro Torres que é de morte.
Até breve

Peste disse...

lol

ele há cada busca de deixar os olhos em bico!!!

nem calculas tb as expressões q tenho feito a consultar quem me consulta
hehehe


desde "frases para msn para quem tem nojo de mim" a "metereosexual"

lol leste bem...

ele há cada um...

Toscarina disse...

Noto com desgosto que tão famosa figura não exibe, no blog, nenhum prémio, nenhum Oscar, nem o reles Globo de Ouro (do chinês) da SIC!!

Verifico que a injustiça assola este blog!

O problema será resolvido brevemente!

Actriz Principal disse...

ANA
Em vez de irem procurar dessas coisas para os hipermercados, não!, andam a passear-se pelos blogs. Ai, longe vão os tempos em que, entre um rolo de cozinha e o pão de três cereais, ouvia a menina do Continente a dizer "Marina Sousa, Marina Sousa, é favor ir à secção de menáge". Ou seria bricolage? Bom, deixa lá isso!

Bejo

Actriz Principal disse...

AENIMA
Eu vi! Que linda! Que é isso do conflito de agendas, oblá? Tu não me lixes, carago!
Beijos!!!!

Actriz Principal disse...

AFGANE
Pois eu não sei quem são esses senhores que menciona; assim como não sei quem é muita gente que aqui poisa. Mas, se vier por bem, que se deixe ficar, que mal não faz!

Actriz Principal disse...

PESTE
Essa do sexual afectado do clima bate pontos a muitas pesquisas...

Actriz Principal disse...

TOSCARINA
É que eu sou uma moça assim a fugir para o minimalista. Ainda por cima, a empregada foi de férias e custa-me limpar o pó a tanta tralha...

Anónimo disse...

Olá Wally está aqui :)))

E onde esteve o Wally???
Na concentração motard de Faro :)
Pois é foi um excelente convivio, com muitas motas, muito sol, bom convivio, altas velocidades, iupiii :)

Quem é que o Wally encontrou na concentração???

Pois é a actriz principal tambem lá esteve a dar um ar da sua graça.
Fizemos uns belos picanços a 200 km à hora. caramba esse traseiro alêm de ser bom, é rápido!!!
Parabêns tens oficialmente o traseiro certificado para rodagens a mais de 200 km/hora!

Fica aqui uma palavra de apreço ao motard favorito. que estoicamente suportou a actriz principal em todo o seu peso. Literalmente! Compreende-se por isso pensamentos do tipo "Se eu gostasse de uma bossa às costas era camelo" ou "Lastro é bom para os navios não para motas".

Ainda se encetaram negociações para arranjar um casting à actriz principal na paragem de autocarros mais próxima, mas sem sucesso.

Em resumo, e apesar do quilos extra ganhos palea actriz principal, ganhos após a sua participação no ultimo filme de Manuel Mama no Cigarro, "O Adeus ao Fumo", papel que se a elevou ao estrelato e lhe valeu multiplos galardões e reconhecimento internacional. A actriz principal participa actualmente na super produção de Pedro Enche a Pança, " Querido frigorifico, anda cá que não te arranho". O publico admirador, espera ansioso pela estreia.

Continuando, em resumo ainda se fizeram umas boas sessões de dá-lhe gásssssssssssss, que fizeram a actriz principal, começar a pensar em posts para um próximo blog www.tocandoharpanocéu.blogspot.com.

:)))))))))))))))))))))))))))))))

A actriz principal, ganhou algumas experiências que a vão ajudar na numa próxima actuação no filme de Nicolau Chunga, "Penteado Rasta"
As assistentes de maquilagem agradecem as dicas sobre os novos tratamentos de cabelo à base de fumo de 95 Octanas sem chumbo, borracha de pneu, e pó da estrada.

Wally, Born To Be Wild :)


P.S. Fica aqui o esclarecimento que o Wally não é um alter-ego, outra personalidade ou outra faceta da actriz principal, que comenta neste blog com o unico propósito de fazer publicidade à carreira (e ao traseiro) da actriz principal.

Longe do Wally pensar que a actriz principal é a ultima maravilha da crição e que devia ter ganho um lugar entre as 7 maravilhas do mundo :b

Actriz Principal disse...

WALLY

Só não apago este teu comentário porque está com muita piada. Assim sendo, meu caro: GET YOUR OWN BLOG, WILL YOU? É que tens jeito para a coisa, a sério que tens.
Ainda por cima, com tanta viagem que fazes e tanta foto gira, tens material até dizer chega, não necessitando de tecer comentários sobre o meu traseiro que, aliás, só ficava engraçado porque estava em cima de uma R6 (a mota mais desconfortável para um pendura, porque tem o raio do assento muito elevado, obrigando um gajo a aninhar-se, criando esse efeito aparentemente engraçado).

Porque... na verdade... há lá coisa mais sexy... do que um cabelo a cheirar a sem chumbo 95? Hum?

Pró ano estamos lá outra vez? ;-)

chiqui disse...

Gostei. Ri-me (coisa seria, gargalhadas sonoras e tudo.. quase que era apanhada aqui na adega a calhandrar os blogs ;)

bjos

Actriz Principal disse...

CHIQUI

Ora aí está alguém que me compreende! É que também levo isso do riso muito a sério ;-)

Rafeiro Perfumado disse...

Realmente é uma pena teres terminado (suspenso) o blog... Beijoca.