segunda-feira, outubro 09, 2006

Comprei umas calças de ganga

Fixe para ti, pensarão vocês. Mas:
1. Foi logo na primeira loja
2. Foram as primeiras que vi (embora enquanto esperava por elas tenha experimentado outras)
3. Não foram caras
4. Nunca (repito, nunca) consegui encontrar uns jeans à primeira
5. Ficam-me bem

Rápido, eficiente, eficaz. E tem mais, foi a única compra que fiz!

Deveria ser assim tudo na vida. Pena que a última que me aconteceu fosse rápida, eficiente, mas não lá muito eficaz... mas também não ando a vingar-me nas compras.

4 comentários:

FFreitas disse...

É bom quando as compras são assim! Especialmente depois de perder uns quilitos! Dá-nos ainda mais ânimo!

Actriz Principal disse...

gorduchita - é mesmo verdade! E ficam-me mesmo bem, bolas! Entretanto, para manter a linha e compensar as paletes de chocolate que ando a comer sob diversas formas (cereais, iogurtes, muffins, barras), tenho bom remédio: ginásio! Sim, porque o frio dá fome...

AEnima disse...

ehehe... eu admito, sou uma chata de galocha e tenho que experimentar tudo o que esta na loja... a unica que me vai aturando um pouquinho eh a minha mae, e mesmo essa consegue perder a paciencia. Resolvi usar outro metodo: como sei bem as minhas medidas e do que a "casa" gasta, compro online! E olha que raramente me arrependo.

Bjoca

Anónimo disse...

Comprovado!!! Ficam mesmo muito bem.
Parecem feitos por medida.
Temos aqui as medidas politicamente correctas de XX-60-86 :)

Agora que estão russadinhos, ainda se adaptam melhor às curvas de manequim da nossa actriz :)

Wally no reino da moda feminina :)