terça-feira, outubro 24, 2006

Olha, olha! A Floribella passou para a TVI!

Lá estou eu a precipitar-me de novo. Ainda por cima, sinto a obrigação moral de limpar a minha imagem. Sim, porque ter a fama e não ter o proveito não é bom, embora não esteja a ver bem que gozo posso obter vendo essa novela. A verdade é que nunca assisti a um episódio inteiro. Nem meio, mesmo. Foi só a fazer zapping. Nem conheço o enredo. Mas não me fascina. Eu é mais Fox e AXN.

É no que dá ficar em casa e ter a TV ligada no canal errado a fazer ruído de fundo. Quando dei conta, estava a estrear a Floribella II, perdão a Doce Fugitiva (chiça, estou mesmo impressionada com a Wikipedia – será que já escreveram lá os números do próximo Euromilhões?).

Confesso que gostei do seguinte:
- A Rita Pereira (que faz de Estrelinha) é mais bonita
- O rapazinho por quem se vai apaixonar (ops, acho que já estou a contar o fim e ainda agora começou) é mais bem-parecido que o outro
Não posso alongar a lista porque não conheço a versão da SIC.

Será que se estivesse em casa no dia em que começou a Floribella teria ficado interessada? Bolas, logo agora que deixei de ver os Morangos com Açúcar

5 comentários:

Mae Frenética disse...

O melhor de ter um filho pequeno e q nao ve TV é q nós nao temos tempo para vê-la, tb! :))

calamity jane disse...

Olá!!
Adorei a visita, adorei o comentário, adorei ser linkada. Assim q tiver um bocadinho, passo pra uma visita como deve ser (já tinha passado de fugida mas ñ consegui deixar rasto...). Até jazzzz

Actriz Principal disse...

mãe frenética - aproveita o pouco tempo em que o teu rebento não liga à TV...

calamity jane - welcome! Linkei-te porque passei pelo teu blog e gostei. Assim, é mais fácil ir lá mais vezes.

Anónimo disse...

tambem vejo a doce fugitiva mas nao tens direito de dizer mal da floribella
ela e uma optima actriz apesar de tar no começo e esse coisa que a estrelinha e mais bonita que a flor ta completamente errada a luciana e a mais bela beldade do mundo

Actriz Principal disse...

catia - até revi o post de trás para a frente e vice-versa... mas onde é que eu digo mal da Floribella? Eu nem vejo a novela!
Quanto à parte da mais ou menos bonita, passa-me ao lado: prefiro apreciar o sexo oposto.