segunda-feira, outubro 02, 2006

A diferença que faz passar a noite nos copos...

... com água!

Tenho o meu quê de tresloucada, pois só me apetece sair e dançar. Mas sou consciente, e estive bem à rasca na semana passada. Para além disso, sei que é passageiro; logo, mais vale aproveitar.

Ora vamos lá ver:
1. Três dias enfiada em casa com o organismo em modo automático de limpeza
2. Sem o giraço (the famous hit and run)
3. Ao quarto dia vou ver pessoal num palco a fazer nem sei bem o quê (é verdade, liguei à minha prima e houve mais pessoal a aguentar até ao fim - quase que juro que serão os amigos dos bailarinos!!!)
4. Precisava de repor o nível de líquidos (a dormir não dá)

Então, nada melhor que:
1. Sair na Quinta
2. Sair na Sexta
3. Sair no Sábado

Mais do que isso: acordar nos dias seguintes bela e fresca! Para isso, basta beber água a noite toda.

Acho que vou passar a fazer isso de vez em quando, mas não esta semana... é que também tenho de repor os níveis de minerais no corpinho, que já estão a fazer falta...

5 comentários:

Anónimo disse...

quem me dera ter lido este post mais cedo assim não estari outra vez com a bela da ress...
pp

Anónimo disse...

será que hoje vais conseguir??
pp

Actriz Principal disse...

Hoje é para os copos mesmo!

AEnima disse...

Actriz, fiquei muito espantada com o teu comentario. Conheces a familia Moura?

FFreitas disse...

Eu sempre fui uma rapariaga de água por isso... :)