quinta-feira, outubro 12, 2006

Mulheres fortes

Fui ver o filme do Almodovar. Gostei. Muito. Recomendo. Uma vez mais, anda à volta de mulheres, fortes, com coragem para resolver problemas, ultrapassar contrariedades e seguir em frente de cabeça lenvantada.

Todos cometemos erros (e eu estou bem acima da média). A diferença é que nem todos o fazem de propósito, sobretudo quando dão SEMPRE o seu melhor. Há sempre uma luz ao fundo do túnel. Amanhã será melhor que hoje. E sim, custa muito mais quando nunca tinha acontecido antes.

Este post é dedicado a uma mulher fantástica, por quem eu nutro uma imensa admiração. Quero muito ser como ela e faço por isso. Porque é um exemplo a seguir. Porque só o facto de existir já me dá força para levantar a cabeça em momentos menos bons e ver o Sol em dias de nevoeiro. Porque é humana, em todos os sentidos que a palavra tem.
Minha querida, ADORO-TE e estarei sempre contigo. Para mim, és perfeita! Só gostava de encontrar alguém igual a ti, mas em versão masculina, s.f.f.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também és muito mais forte do que o que imaginas... Acredita!

Mae Frenética disse...

Bem, q dedicatória!...
Sorte dessa tua amiga de ter uma pessoa assim junto dela.
Se calhar é por isso q ela é forte...