domingo, outubro 15, 2006

Estes taxistas só podem ser loucos

Tenho os meus limites. Após um jantar bem regado na Quarta, outro jantar muito alternativo ontem, e outro hoje, sinto-me cansada; confesso que não consegui ter pedal para acompanhar o pessoal até ao Plateau, fiquei-me pelo Bairro.

Como amigo não empata amigo, lá apanhei um táxi para voltar para casa. Tudo bem que esteja cansada e que queira vir para o meu canto. Mas o raio do taxista tinha mais pressa do que eu. Parecia que ia salvar a mãe da forca! 110km/h no centro de Lisboa? A fazer rali? A ultrapassar (imagine-se) outros táxis? E a mandar vir com todos os outros condutores? Chiça!

Já percebi: ele queria mesmo era ser piloto de aviões. E agora voa baixinho, como o crocodilo...

8 comentários:

AEnima disse...

Olha que giro... apanhaste o meu taxista. Sao raras as vezes que, quando em lisboa a necessitar de um taxi, nao apanhe logo esse senhor.

Ele trabalha de noite, ja percebi. Eu tambem qdo saio ah noite em lx ando de taxi (porque nao ha cu para estar uma hora ah procura de estacionamento, nem para pagar 5 euros por agua) e nao sei como, apanho-o nao raras vezes!!! Ja eh famoso na "praca".

Ainda bem que chegaste ilesa. Beijoquitas.

Ck in UK disse...

Oh more, ja apanhei um que me mandou porta fora a mim e ao elvis no meio da via norte....

AEnima disse...

ehehehehhe... ck... deixa-me rir.... ahahahahah... o casal presley havia de ter a faze-las bonitas!!! AHAAHAHHAHAH

FFreitas disse...

Realmente um bocado acelerado...

Actriz Principal disse...

Meninas - estão a ver os túneis do Campo Grande? Eu quase nem os vi. O gajo ia tão depressa que até deu para sentir aquele friozinho do estômago cada vez que começava a descer. Livra!

Ó CK, na Via Norte? Isso não é lá muito aconselhável... manda lá um post sobre isso, que agora fiquei curiosa.

Mae Frenética disse...

Q susto!!

E nao tens medo de andar de taxi a noite, sozinha, em Lisboa...?

Anónimo disse...

Mãe Frenética - se já andei sozinha de Táxi à noite em Milão, aguento qualquer coisa! E lá são bem mais caros.

Actriz Principal disse...

Bom, o comentário anterior era meu mesmo. O raio do PC é que não está a colaborar.