domingo, outubro 08, 2006

Por falar em moda e em quilos a menos

Amanhã vou ao outlet. Antes de começar a perder a cabeça e a gastar o que não tenho, quero ver o que há de barato. O objectivo é comprar umas calças de ganga que não sejam caras, mas que me fiquem bem. Também quero ver se há sapatos giros e uma ou outra blusa para ir trabalhar, antes de ir às lojas da moda.

Como emagreci bastante (mas já ando com um apetite brutal novamente), fico ridícula com a maior parte das vestimentas que se acumulam no armário. Bolas, como é possível não conseguir vestir a maior parte dos trapos em Março (podiam rebentar pelas costuras a quaquer momento, tive de aprender a não respirar fundo) e agora ver que não me ficam bem de tão largas que me estão! Chiça, estava mesmo gordita! Ou melhor, muito gorda, porque forte é o Tarzan Taborda. Quer dizer, estava inchada, balofa, parecia uma porca, muito luzidia, com uma pança grande e pesadona. Estava nojenta, parecia que largava gosma... bom, chega de Gato Fedorento.

Por falar nisso, vi o Zé Diogo Quintela no Lux na Sexta. E antes disso, vi umas actrizes dos Morangos com Açúcar no Estado Líquido. A Sónia Brazão (que faz de professora Julieta) é bem mais nova do que parece na novela e melhor ao vivo. Enfim, as celebridades são mais facilmente "encontráveis" na capital do que lá em cima (embora tenha visto o Rui Reininho no Pop na semana passada). Eu é que ainda não me tornei numa...

2 comentários:

FFreitas disse...

Cá por mim, acho que vou ver se perco uns quilitos também antes de ir às compras! :)

Mas faço votos de que tenhas bons resultados!

PP disse...

bem.... tu é que sais à noite... para andar a ver tanta gente:-)