sexta-feira, outubro 20, 2006

Nostalgia

Hoje lembrei-me de ti.

Segui o conselho que me deste para este dia. Contudo, não correu lá muito bem. Não importa, não fiquei interessada. Ainda assim, sempre deu para treinar um bocadito.

Gostaria de te contar os detalhes, é sempre bom falar contigo. Aliás, essa será talvez a parte que mais sinto falta. Sentia-me tão segura quando estávamos juntos, que tinha a certeza que seria assim para sempre.
Lembro-me quando me perguntaste se me sentia desconfortável com os silêncios. Disse-te que não e não estava a mentir. A tua presença bastava.

Recordo o pouco tempo que passámos juntos como se fosse tudo perfeito. E foi! Intenso, pleno de emoções, forte, como se estivesse a acontecer na altura certa. A entrega sem restrições, sem desconfiança, sem juízo, e com todo o coração.

Sigo em frente, despedi-me do que já passou. Quem vive do passado é museu.
Mas hoje lembrei-me de nós.

Sem comentários: