quinta-feira, outubro 12, 2006

Tenho sono...

... ou não fosse Quinta!

Descobri um vinho novo. Não me lembro do nome, e desconfio que ainda sejam os efeitos do vinho (embora não seja nada conveniente a estas horas) que bebi ontem ao jantar.

Acho que não irei ter problemas de oxidação tão cedo na minha vida. Afinal de contas, o vinho é um poderoso anti-oxidante, certo?
E mata os neurónios mais fracos, contribuindo muito positivamente para a selecção natural, tornando-me mais inteligente (como se fosse possível - mas gosto sempre de alargar os meus limites).

Já que estou numa de auto-promoção - o blog é meu, só meu e posso escrever todas as verdades que quiser - devo dizer que devo ser extremamente competente e eficiente no trabalho. Tive a confirmação, uma vez mais, numa reunião hoje à tarde, que estive envolvida em TODOS os projectos que os meus colegas mencionaram, estarei envolvida nos próximos que andam à espreita, para além de resolver merdinhas que ficam pendentes desde o tempo da outra senhora. Agora, até em senhor do fraque dei, fui tão insistente, enviei tanto mail, fiz tanta chamada, escalei tanto, que já começam a pagar dívidas que andavam por aí perdidas há dois anos.
QUERO UM AUMENTO!

Sem comentários: