quarta-feira, outubro 04, 2006

Tinha muito por onde ir, mas fico por cá

Há já mais de uma semana que sei que os planos para este fds foram ao ar. Azarito, a vida continua. Entretanto, vi as várias opções:
- ir ao Porto
- ir passar um fds (demasiado) tranquilo na aldeia
- ir ao Algarve visitar amigos
- espetar facas nas costas em casa
- arranjar um programa para o fds e ficar por cá

Pois é, se afinal de contas Lisboa tem tanto para oferecer, porque não? Foi-se a ver, e já tenho é que arranjar uma secretária para me agendar os tempos livres. É que eu não me chamo Santo António - não consigo estar em dois ou três sítios ao mesmo tempo. Será que a minha baby-sitter não se importa de acumular funções?

1 comentário:

FFreitas disse...

As vantagens de se morar na Capital... ou serão as desvantagens!
Em todo o caso, Bom fim-de-semana!