segunda-feira, junho 11, 2007

Alguém sabe quem é? Ai mãezinha, estou tão insegura!*

Há que ser moderna a habituar-me aos dias de hoje.
Há que ter uma mente aberta e encaixar possíveis cenários.
Há que esperar tudo e mais alguma coisa, desde que vi um porco a andar de bicicleta.

Mas isto... pá!, quer dizer... bolas! Detesto denúncias anónimas!

Este é um mail que acabei de receber:

De: noreply-orkut@google.com
Responder para: noreply-orkut@google.com
Enviado: segunda-feira, 11 de Junho de 2007 13:43:14
Para: actriz.principal@hotmail.com
Assunto: voce esta sendo traido..

Ola, Desculpe pois não tive coragem de te falar pessoalmente, então resolvi te enviar um e-mail, para te dizer que você esta sendo traido, com o seu melhor amigo. Tem coisas que a gente só acredita vendo então veja você mesmo com os seus próprios olhos essas Fotos dos dois juntos...

Clique aqui e veja as fotos


Mas onde é que nós estamos?
Desde quando é que o meu melhor amigo virou homossexual?
E porque é que não me contou nada?
E, a ser verdade, porque é que ainda não fomos os dois para os copos engatar tipos giros? Afinal de contas, essas coisas fazem-se... com os amigos!
Mais: e donde é que surgiu um pseudo-brasileiro linguarudo sem vida própria a querer meter-se com as vidas dos outros, hum?

Parasita!!!!
Melhor ainda: VÍRUS!

* Síndrome Floribella adaptado à minha pessoa; afinal de contas, hoje até "vim de saias" para o trabalho (só que a minha é bem mais simples e bonita; enfim, são gostos)

25 comentários:

Marta disse...

Eu cá não entrava nessa, de sair á noite com gays! É demasiada concorrência!

Actriz Principal disse...

Ai Marta, Marta!

Não é não, pois não se trata do mesmo mercado...

Para além disso, nunca ouviste dizer que esses senhores andam sempre acompanhados com meninas espantíficas e fabulásticas? ;-)

Teresa disse...

Também recebi esse - tal como tu, foi para a caixa do Gota, que eu tenho reencaminhada para a minha pessoal.
Cheiru-me logo a esturro. Apaguei sem abrir, que já tenho problemas que me cheguem no pc.

Marta disse...

Nunca fiando!
Eu já tive um amigo gay e detestava sair com ele! Andavamos sempre atras dos mesmos gaijos. A questão era só para que lado o gaijo virava para ver quem saía a ganhar. se ele, se eu! lolol

VF disse...

Eu ando sempre muito bem acompanhado!

Estás a tentar dizer-me alguma coisa, hein?

Actriz Principal disse...

TERESA
Acabei de receber outro com o mesmo assunto. Aliás, creio que já nem será o primeiro.
Não é que perca muito tempo a fazer estatísticas sobre mails com virus (em alturas de seca prefiro cortar os pulsos), mas isto parece que anda por "levas", ou seja, deve ter começado a época deles, a avaliar pela quantidade que tenho recebido nos últimos tempos. Será que andam a par com as cerejas? É que agora também é a altura delas...

MARTA
Pois acabaste de me dar razão em 2 pontos:
1. Não se trata do mesmo mercado, tornando-se uma questão de sorte e de evitar surpresas no futuro.
2. Andam acompanhados de miúdas espantíficas e fabulásticas.

Actriz Principal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...

VITOR

Eu? Dizer-te? Não!
Apenas te disse umas coisitas sobre a Afurada por causa daquilo do São Pedro.

E mai nada!

Mas posso acrescentar...

Mulheka disse...

Uma vez recebi um mail a dizer que estava a ser acusada de pedofilia e que tinha que clicar num link qualquer para me poder defender lol obviamente que não cliquei no tal link!!!

Sair com gays é tão giro! De facto a coisa dá para o torto quando apreciamos o mesmo gajo mas pronto, a gente entende-se eheh.
E não sei porque é tão mais divertido sair com um grupo de gays do que com um grupo de heteros... são mais divertidos, mais directos...

Actriz Principal disse...

MULHEKA
É giro, é! É assim a atirar para o morrer de sede à beira da água, não é?

Deves ter recebido um mail parecido com o aqui reproduzido:http://biografiadesastrada.blogspot.com/2006/12/aviso-de-vrus-ao-pessoal.html
Sim, eu tenho uma vasta experiência com vírus. Hoje em dia, faço-lhes cara feia e eles fogem assustados.

Beijinhos!

Mulheka disse...

Também é verdade lol
Uma vez tava com um amigo numa disco e digo eu: "Olha-me aquele gajo. bem jeitoso!" ao que ele me responde: "Foi meu namorado!"
Isto não se faz, era um monumento daqueles mesmo monumentos, daqueles mesmo mesmo mesmo lol e depois descobre-se que joga na mesma equipa que nós!!!

Unknown disse...

Mas tu sais com amigos gays?

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Pois, foi bom para não perderes mais tempo. Estás a ver como é bom sair com amigos assim?

MELÕES MELODIA
Muito raramente. Mas digo-te, tenho um... que é uma peninha jogar no mesmo campo que eu. É que contava-lhe uma história...

Mulheka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mulheka disse...

Nunca pensei nisso dessa forma mas tens uma certa razão.
O que é assustador é descobrir que montes de meninos jeitosos são gays e uma pessoa pensava que eles eram totalmente hetero!!! É ver os meus amigos a apontar e a dizer: "Aquele é, aquele tb. Aquele é. Ali aquele e aquele e aquele..." e olha, e depois fico deprimida lol.
Beijocas

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Eles andem aí!
Não fiques deprimida, sempre podem ficar amigos...
Beijocas para ti também

Teresa disse...

Ai que me esqueci de vir avisar-te, ai esta minha cabeça tonta!!!
Tens um desafio na Gota, este achei-o giro: as cinco últimas leituras.

Um beijo grande.

Diabba disse...

hihihihihih, também já recebi um desses e o marido também! (sim que isto das infidelidades toca a todos!!)
Nem abri a porcaria do mail, não abro nada que não venha de um remetente conhecido!
O marido decidiu inquirir-me directamente "morinha andas a trair-me? eu: não, mas se fizeres questão posso-te resolver o problema!" hehehehehe

beijo d'enxofre

Mae Frenética disse...

Esse email anda toda a gente a receber! E eu nao consigo deixar de me partir a rir com os comentarios!!

Actriz Principal disse...

TERESA
Pois que não te esqueceste, não! (ora espreita os comentários do post anterior)
Sabes que responder aos teus desafios leva uma certa dose de tempo e inspiração; e, como tu bem mereces, irei responder. Simplesmente, sou capaz de demorar um bocadito, pois ando em negociações com a minha musa; não é que essa patareca me informou (informou, imagina!, não pediu, informou!) que, para aproveitar o bom tempo, irá trabalhar para mim apenas em part-time!
Moral da história: estou perdida! Mas sim, irei responder!

Beijinhos!

DIABBA
É isso tudo, atender aos mais pequenos desejos da cara-metade, hehe!
Beijo!

Actriz Principal disse...

MÃE FRENÉTICA
És um público fantástico!
Tenho de ir espreitar o teu canto, ouvi dizer que voltaste de férias...
Beijinho

Firehawk disse...

Esses links nunca são de fiar. O melhor é mandar tudo para as cucuias!

Actriz Principal disse...

PSYHAWK
E nem imaginas a quantidade de SPAM que ando a receber nos últimos tempos. Deve ser a época...

M.B. disse...

Considere-se uma mulher de sorte. Eu para além de ter sido traído e avisado pelo mesmo remetente, recebi uma intimação da Polícia Federal Brasileira. Confesso que essa última teve um toque de imaginação.

Actriz Principal disse...

GATO GASPAR
Nem serei assim tão sortuda, já que este será apenas um dos mails de SPAM que ando a receber; deverei juntar o clássico aviso de cancelamento da conta, o de ser acusada de pedofilia, o do senhor de uma pequena democracia africana que quer enviar dinheiro para o estrangeiro e quer usar a minha conta... isto para não falar daqueles muito óbvios sobre aumentar tamanhos e melhorar performances...
Ah, e ando a receber postais de admiradores secretos que dizem que me amam! Essa seria boa para me insuflar o ego...