quinta-feira, junho 28, 2007

E eu nem gosto de Pistachio!

Pois estava eu a cuscar nos blogs "alheiros", quando me deparei
com este post da Maariah. Fiz o teste (para fazê-lo, é só clicar
na figura) e foi este o resultado.

Não sei se deva estar contente ou nem por isso. Pelo comentário
que li, o resultado que mais sai é o limão. Mas o sabor que eu
gosto mesmo é o de baunilha com chocolate quente; ou morango
dentro de um crepe e um pouco de natas frescas ao lado; ou
então, chocolate com biscoito e pedaços de manga e pêssego;
e panqueca com gelado de canela?

É que não vou nada à bola com pistachio!






24 comentários:

Loretta disse...

Você é Limão:
Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.

Porra, isto é mais certeiro que o oráculo de belline da Dica da semana!

Actriz Principal disse...

LORETTA
Não me digas que também tu tiveste esse resultado?
É que foi isso que calhou à Maariah, e o comentário que lá estava era que esse seria o resultado que tinha visto em todos os blogs.

Isto de me calhar algo diferente e com cor verde... serei deste mundo?

Loretta disse...

Vou ser sincero, fiz o teste duas vezes. Da primeira também me deu pistachio. Como queria passar por original (e detesto verde), voltei atrás e mudei a última resposta. Resultado. Passei de pouco original, para pouquíssimo-original-maria-vai-com-todas.

Actriz Principal disse...

LORETTA
Compreendo-te, eu também gosto mais de azul; mas tu é mais vermelho, certo? ;-)
Ah, e aquela tua piada extremamente subtil da há uns dias atrás num blog aqui perto: eu estava a referir-me à PMS...

Diabba disse...

Mmmmmm pois eu adoro pistachio!!

Mas descansa mulher, eu não tenciono comer-te!! hihihihihihi

beijo d'enxofre

Diabba disse...

Ahhhhh (vinda de fazer o teste)

Tb sou pistachio!!! boa boa... vou chupar os dedos!!

beijo d'enxofre

Mulheka disse...

Você é baunilha :

Quem o conhece mal, pode injustamente colar-lhe a etiqueta de ?banal?. Nada mais injusto: as aparências iludem! Além de ser alguém muito dado aos amigos, você só passa por pãozinho sem sal para quem não conhece bem a peça...

Pronto, e se eles dizem, eu acredito!!

Marta disse...

Mas olha que eu acho que os testes têm mesmo o seu quê de verdade para toda a gente!

Maariah_r disse...

Eu estava com curiosidade para saber qual era o resultado de Pistachio. Pois aqui está!

A mim deu-me limão. Não desgosto mas também não é o meu sabor preferido, Aliás em gelados não sou nada original:
- São duas bolas de café se faz favor, é o que mais digo.

Mae Frenética disse...

Pois eu ja vi este teste noutros blogs e acho q so ha tres sabores: pistachio, baunilha e limao. Um bocadinho redutor, nao achas??? :)

Actriz Principal disse...

DIABBA
Estás a ver a tua sorte? Gostas do que és! Já eu cobiço mais outros sabores... a minha alma há-de para nas tuas mãos, por tão pecaminosos pensamentos...
Beijos

MULHEKA
Trocando por miúdos: tu serás o género "tenho aquela carinha de menina bem-comportada que não parte nem um pratinho; mas quando se vai a ver, despacahaste a fábrica da Vista Alegre!"
Será? Por acaso, pareceu-me...
Beijos, tenho de te ver novamente... para confirmar ;-)

MARTA
Eu acho que depende um pouco do teste. Este apenas tem 5 perguntas. Creio que dificilmente conseguirá dizer muito de alguém. Ainda assim, como é claro, sinto-me identificada com o que vem lá, sobretudo com a parte que abona a meu favor... hehe!
Beijinho, o raio da tarte aguarda no congelador... e eu também, mas fora dele (tem pouco espaço, não cabemos as duas - eu e a tarte)

MAARIAH
Pois eu adoro gelados de canela, de maracujá e de iogurte.
Adoro aquele de chocolate, denso a parecer mousse; morango com pedaços e tarte lá no meio (o strawberry cheesecake); e com frutas misturadas; e crepes e panquecas; e natas...
Ultimamente especializei-me igualmente em Magnums; aquele double caramel pode ser uma bomba, mas é igualmente delicioso!

MÃE FRENÉTICA
Acho sim! Já viste a quantidade de sabores que ficaram de fora? LOL

Loretta disse...

Por acaso também gosto mais de azul.

Em relação à piada subtil, fiquei com a sensação que te estavas a referir ao masoquismo dos benfiquistas. :/

Actriz Principal disse...

LORETTA
Por acaso, a minha opinião sobre os benfiquistas não anda lá muito longe disso, não... (ó pra mim a criar inimizades virtuais...)
Brincadeira! Até o meu pai é benfiquista. E eu até acho isso bom, por duas ordens de razões:
1- ninguém é perfeito e prefiro que o seu defeito seja esse (ser benfiquista, entenda-se)
2- é bom chefe de família!

Loretta disse...

E o meu pai é portista. Aliás, cerca de 90% da minha família mais próxima é sportinguista, 9% é portista e o residual (eu) é benfiquista.

Actriz Principal disse...

LORETTA
Curiosamente, tenho conhecido (ou ouvido falar) de bastantes lisboetas que são portistas. Não sei se será o caso, mas acho uma certa piada.

Pollo Diablo disse...

Não, não é o caso. Família transmontana/angolana.
Também conheço vários portistas lisboetas e cada vez há mais em todo o lado. Parece uma praga.

AEnima disse...

Olha, tambem me deu pistachio... uma chatice! VOltei atras, mudei as respostas e voltou a dar pistachio... e mudei e mudei... e so me deu pistachio! Rais parta que nem gosto do sabor! Tinha la testes mais giros... Sou a Miranda do sexo e a cidade.. e a minha cena de amor dos filmes e' a dos cartazes no Love Actually.

Mulheka disse...

ahahah o que me ri! Tu e esse sentido de humor!

Eu não tenho culpa de ter cara de anja ahahah

Hoje à noite vês-me novamente e depois dizes se se confirma ou não! ;)

Beijo!

Unknown disse...

A mim, saiu-me Limao - para rimar com melao, so pode
beijos

R disse...

Os pistachios não são assim tão maus

Ana disse...

Deixei-te uma nomeação lá no meu cantinho!

Bjs

Actriz Principal disse...

POLLO DIABLO
De repente, fiquei com a ideia que deveria receber esta resposta por parte do Loretta, mas tudo bem...

AENIMA
É sinal que, uma vez pistachio, sempre pistachio, no matter what! Quem me dera ser assim tão coerente...

MULHEKA
Acabei por não te ver, mas a verdade é que me dediquei a não sair à noite este fds que passou. Eu sei, eu sei, parece impossível, mas dediquei o meu tempo a outras tarefas interessantes. Ainda assim, espero ver-te em breve.
Beijinhos!

MELÕES
Pudera, com esse humor corrosivo, só poderia sair-te um citrino assim bem ácido... hehe!

RB
... para quem gosta, até serão bons. É aqui que reside a beleza dos gostos: se fossem todos iguais... [agora todos juntos, vá!]que seria do amarelo?

ANA
Já vi e também vi que só podes votar uma vez.
Deixa lá, fiquei contente por verificar que gostas de me ler. Eu também me sinto muito confortável nos teus cantinhos, ainda que nem sempre comente.
Beijinhos!

Ms D. disse...

Devo andar um bocado ácida...
Saiu-me o Limão...

Por acaso também não vou muito à bola com o teu amigo Pistachio...

Beijo

Actriz Principal disse...

MS D.

Qual ácida, qual quê? Tu és um doce, mulher!

Beijos