quarta-feira, junho 06, 2007

Intervalo do intervalo

Não sei por onde nem como começar, mas a verdade é que dou em doida se não escrever.
E dou em doida se continuo a receber comentários e mails e bocas foleiras a reclamar que o blog está parado.


Minha gente: o blog é meu, só meu, todo meu!!!!!! Simplesmente... é público... mas bocêses não mandam nada aqui! Nadinha! Nicles! Niente!!!

OK, mandam um bocadinho. Mas não se estiquem, tá?

E tem mais: quem manda nele sou eu! Embora por vezes comece a pensar que é ele que manda em mim.

E tem ainda mais (mental note to self: esta minha mania de falar por cima tem de acabar): as visitas continuam, pelo que vejo no contador ao lado. Caramba, o pessoal tem mesmo esperança!

Admito: tenho saudades de escrever! Mas isso faz-me perder tempo. Daí ter deixado de publicar. Contudo... a verdade é que, publicando ou não, preciso de debitar as tretas sem nexo que me passam pela motoita. Por onde passo, penso: olha, isto até dava um bom tema para um post... ou não! Mas penso, bolas! (esta é a altura em que, quem me conhece bem começa a deslizar pela cadeira abaixo de tanto rir com esta minha mentirinha, pois pensar nunca foi o meu forte)*

E depois, continuo a ler os blogs alheiros e, invejosa como sou, penso: ah, pois é! (profunda, esta!)

Ainda por cima, extravaso os meus delírios em qualquer mail que envie de reposta. E hoje, até foi num de trabalho.

Mas foram eles que começaram! Senão, vejamos: o mail dizia

“Actriz Principal,

Podes dizer-me quantos clientes blablabla...”

Resposta:

“[nome do colega],

Posso! São x...”

Nessa altura (portanto, aí há uns 20 minutos), achei por bem voltar a postar cenas da treta.

Isto para não falar das insanidades que ando a escrever como comentários em blogs, mails pessoais, sms, enfim, oooh, somebody stop me!

Portanto, anuncio que irei voltar às lides. Se é Verão ou não, isso não interessa nadinha. Quer dizer, interessar, interessar, até interessa, que eu sou afectadinha do clima, mas para este caso não tem muito a ver. Ou até pode ter, mas nunca passaria por aqui.

E sim, provavelmente irei responder aos vossos comentários do post anterior.

E tenho dito.

Agora, imaginem lá que eu até sabia escrever! Seria lindo, não seria? Pois...

* - Esta agora do pensar fez-me recordar um ataque de riso que tive muito recentemente. Graças aos Céus que o alvo do meu riso até é um tipo fixe, encaixou e não levou muito a mal...

13 comentários:

Marta disse...

Pois eu acho que tu até és uma gaija coerente! Voltaste a postar quando subiu a temperatura! ehh É como se estivessemos no Verão! :)

Benvinda!

Bejufas grandes

calamity jane disse...

Ah, pois é!(eu tb gosto de pensar coisas profundas)!Essa é que é essa! Esta coisa deixa a malta agarrada. Mas não digas q escrever é perder tempo. Diz antes q a vida q a malta leva não nos permite EMPREGAR o tempo a fazer coisas realmente úteis, como escrever...

João Melo Alvim disse...

Acho bem. Disse.

Ana disse...

E regressas na véspera de um feriado?
Tenho a impressão que o próximo post só vai voltar daqui a uns dias...

Bjs

Afgane disse...

Na verdade depois de ler este post verifico que é real o que vou descobrindo: escrevemos por que gostamos e é viciante. Temos dificuldades em escolher assuntos ao fim de muitos posts escritos, não por falta de assunto e sim porque existe tanto sobre o que falar e finalmente, não somos nós que mandamos no blog, ele é que começa a reger a nossa vida.
Bom feriado

Diabba disse...

hihihihihi já sabia que voltavas!

Mas foste fraquita, eu aguentei-me qse um mês! A minha próxima meta são 2 meses!! ahhh pois é!

beijo d'enxofre

Ck in UK disse...

o meu blog tambem manda em mim. Como te entendo.

Mulheka disse...

E fizeste tu muito bem em voltar. O pessoal já estava com saudades dos teus devaneios eheh.
Tou cá com uma soneiraaaaa.. porque será?!?
Beijoca

Babe Certificada disse...

Sabia que não aguentarias... é sempre assim. Welcome back!

Actriz Principal disse...

MARTA
Coerente, coerente... até sou! É preciso é conhecer-me bem para perceber isso ;-)

CALAMITY JANE
Ora aí estão palavras muito bem empregues!

JMA
E disseste bem!

ANA
Olha que até pode voltar antes. Na prática estou aqui a pensar num. E cá para mim, até sai ainda hoje!

Actriz Principal disse...

AFGANE
É verdade que, uma vez começando, dificilmente se pára, sobretudo quando dá muito prazer. E eu gosto de escrever sobre o que me passa pela cabeça, é uma forma de ainhar ideias para mim mesma.
Até porque muitas vezes escrevo sobre patetices, mas estou a pensar em algo mais sério, que até nem tem nada a ver com a assunto, mas está a fazer-se luz.
Começo a acreditar que um blog pode ser uma terapia saudável e não um vício, basta ser eu a controlá-lo e não eu a ele!

DIABBA
Esses teus poderes de adivinhação... já que sabes tanto, não me queres facultar os números do Euromilhões para esta noite? Dava um certo jeito...
Beijinhos para ti também

CK IN UK
És uma fraca!
(toma! pimba!, a ver se gostas...)
Olha lá, vens cá no S. João ou nem por isso?
Bjs

MULHEKA
Não faço a mínima ideia sobre o teu sono... afinal de contas a noite de Quarta foi tão pouco animada... ou não!
Olha, eu gostei muito!
Beijinhos

BABE, A CERTIFICADA
Thanks!
Pelos vistos, é um mal comum: começa-se e dificilmente se pára. Quem corre por gosto...

Teresa disse...

Pois eu vim aqui por descargo de consciência, convencida de que continuavas na tua licência sabática, tudo para descobrir com já vou com um post de atraso.

Fizeste muito bem em retomar, se te apetecia. Como farias em bem em parar, se outras coisas te interessassem mais. O importante é ires fazendo coisas que te dêem prazer.

E, no caso do blogue, a nós também!

Uma beijoca gorda.

Actriz Principal disse...

TERESA

Confesso, escrever no blog é algo que muito prazer me dá. Ainda mais prazer tenho em saber que para pessoas como tu é um gosto ler o que aqui vou deixando.

Beijinhos!