terça-feira, março 06, 2007

Ainda assim, torci o nariz*

Pergunta que me consumiu até há cerca de uma hora atrás: será que alguém me saberá explicar a lógica da crónica desta manhã do Fernando Alves na TSF?

Pois que a Sinais de hoje começa bem, fiquei toda orgulhosa de mim mesma por ter reconhecido um excerto do 100 anos de Solidão logo na primeira frase, assim a seco.
Pensei: isto hoje promete, será uma lufada de ar fresco nesta rubrica, já que, embora nem sempre a ouça pois já estou a trabalhar, quando ouço fico sempre com a ideia que aquele espaço já foi bem melhor (tipo, a ideia que a maior parte das pessoas têm do Herman).

Após o excerto, eis que o mesmo foi repetido, por várias pessoas, uma de cada vez.
Bem sei que já passei (ou deveria ter ultrapassado) esta fase, lá para os oito anos de idade. Mas hoje não resisto a perguntar: porquê?

E tão teimosa sou, que fui procurar: eis aqui a resposta.

Ainda assim, não curti muito a crónica, ai não, não...


* É o mesmo que dizer: até poderia ter sido melhorzita.

5 comentários:

AEnima disse...

Ola linda,

So vi o teu comentario depois de ja te ter respondido ao e-mail. Foste tu que ligaste de um numero de lisboa que termina em 3000? Pedi as informacoes mas dizem que o numero eh confidencial, portanto fiquei sem saber quem era. Acordaram-me as 4 da manha, a meio do sono, sei que atendi mas ja nem sei o que disse.

AEnima disse...

Ah... O meu numero aqui (001) 803 319 8944.

Mas infelizmente nao ha nada que possas fazer para ajudar a crise. Beijocas

AEnima disse...

Lembrei-me agora que se calhar preferes que nao ponha link para o teu blog la na redacao. Que preferes?

a outra veludinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...

Aenima - podes deixar o link, seja o que a Entidade quiser. Se correr mal, logo se vê...

Como anda a tese?

Beijos grandes