segunda-feira, março 05, 2007

Extreme makeover - Sim, mudei o look do blog

Podia dedicar-me a arrumar a roupa e os sapatos que andam mal espalhados pelos armários lá de casa.

Podia deixar-me de merdas e começar a trabalhar como deve ser.

Podia até assumir que não é o blog que precisa de um novo look, mas, como mudei o meu há relativamente pouco tempo e até gosto deste, tenho de mudar qualquer outra coisa, né?

Pronto, ainda não está tudo (faltam os marcadores e actualizações de links, coisa e tal, como quem diz, rinoplastia e silicone nas mamas). A lipoaspiração (aquele cor-de-rosa já me estava a fartar um migalhito), as unhas, pestanas postiças e correcção dos dentes da frente (tretas da parte à direita) e a operação às varizes (parte dos comentários) não correram mal, a recuperação é lenta e com algumas mazelas - afinal de contas foi uma intervenção bastante invasiva.

Visto assim, como este aspecto, o meu estaminé até parece um estúdio de cinema de Hollywood (também pode ser Bollywood, há que reconhecer que esta sim, é a maior indústria de cinema do mundo).

5 comentários:

Maariah_r disse...

Gostei das mudança.
Além disso temos direito a oscar...

Teresa disse...

Este camarim está muito mais bem decorado, foi boa ideia!

Mae Frenética disse...

Gostei, gostei!!

Qto ao post aí de baixo, essa reflexão podia ter sido feita por mais gente, principalmente a parte dos projectos q se vão fazendo... LOLOLOL!

(vai lá mais um óscar!! :)) )

Vivian disse...

Vou ser do contra: gostava mais do outro ;)

Actriz Principal disse...

Meninas e senhoras - obrigada pelo feedback! Obviamente, nunca se consegue agradar a gregos e a troianos... mas o objectivo era mesmo arejar a minha cabeça. Como não me apetece mudar de visual, mudei o look do blog!