domingo, março 04, 2007

O jantar mais documentado de sempre

Há algum tempo que não me divertia tanto como ontem à noite (para ser mais exacta, há 2 semanas, quando fui à festa de aniversário da mana mais cool do bairro - a minha!).

A badalada janta do azeiteiro aconteceu. Na minha modesta opinião, foi um sucesso, a fazer inveja a qualquer evento que apareça nas revistas cor-de-rosa. Hoje de manhã até recebi sms da Caneças, da Jardim e da Raposo, que estão verdes de inveja por não terem sido convidadas.

Cutting short a long story:

1. Festa a cargo das duas miúdas com mais pedal que Lisboa já viu;

2. A comida estava boa, ou não tivesse sido feita por mim e pela PP (a.k.a. my personal baby-sitter); deu trabalho a preparar as entradas e as sobremesas, mas valeu bem a pena; o prato principal... estava divinal! PP, és uma cozinheira de mão cheia!

3. A bebida ficou a cargo dos convidados... TODOS levaram vinho tinto... e isso não é necessariamente mau, bem pelo contrário. Sobraram garrafas? Creio que nem por isso, but, who's counting anyway?

4. A música foi criteriosamente seleccionada, que deu azo a grandes risadas, momentos de nostalgia e grandes passos de dança; quem não se recorda de grandes êxitos como o "amor de Verão", "recordar é viver", "Maria Rita", "bacalhau à portuguesa", "eu tenho 2 amores" "amanhã de manhã" e tantos, tantos outros? Valeu a pena as horas que passei a escolher o musicol.

5. O pessoal divertiu-se e eu mais do que todos - estava hiper alegre! É giro juntar gente que praticamente só conhece as organizadoras e vê-los em saudável cumbíbio com os restantes.

6. Embora nem todos o fizessem, quem apareceu trajado, primou pela falta de gosto (objectivo principal para estas ocasiões). De onde é que surgiu aquele boné que rodou pelas cabeças de todo o people é que não sei, mas deve ser do avô de alguém... acho.

7. Foi tão de arrasar, mas tão de arrasar... que quando saímos para enfrentar a noite de Lisboa... desistimos e fomos para casa! Digamos que já era tarde.

8. Ai as fotos! Obrigada, Jolly Biafra pela excelente reportagem fotográfica. Nunca me tiraram tanta foto na vida, pena que na maior parte eu estivesse vestida de parola; caso contrário, até fazia um book.

Pode ser que tenha começado a época oficial das festas temáticas. Afinal de contas, a Primavera vem aí e com ela, a vontade de sair (ainda mais) da toca.

2 comentários:

Anónimo disse...

foi realmente a festa mais espectacular do ano (a verdade é que ainda ta a começar:-)...) mas foi demais...

a este ritmo ainda te convidam para organizar as festas de S. João!.. já tens o reportório todo e este jeitinho para dançar...ui

Anónimo disse...

foi realmente a festa mais espectacular do ano (a verdade é que ainda ta a começar:-)...) mas foi demais...

a este ritmo ainda te convidam para organizar as festas de S. João!.. já tens o reportório todo e este jeitinho para dançar...ui