quarta-feira, março 14, 2007

Porque é que me fizeste isso, se eu gosto tanto de ti?

És tu que me confortas com o calor que ajudas a emanar todas as manhãs, mal me levanto. Ouço o teu rumor suave, como quem diz “estou aqui para ti”. E assim vou despertando e me preparando para mais um dia. Sinto a água que temperas a levar para longe os sonhos de mais uma noite que acabou, pois o dia há-de começar bem com a tua ajuda.

És tu que me acompanhas até em tarefas que desempenho sem nelas reparar, por vezes com o pensamento longe, longe.

Até agora tivemos uma relação bonita, estável. Tu estavas sempre lá para mim e eu ia ter contigo nas alturas mais frias, tocava-te delicadamente, para estares no ponto que eu tanto gosto.



Puta da caldeira, porque é que ficaste sem pressão hoje de manhã? Deves pensar que gosto de tomar banho de água gelada, não? Irra! O que vale é que levaste com as mãos rudes do técnico que te pôs a piar fininho, despiu-te e fez-te a revisão, ali mesmo, a frio, como mereces!

2 comentários:

AEnima disse...

:)

Eu agora tambem vou ter com o meu homem... sabe tocar-me como ninguem... aquelas maos habilidosas na minha rata... ooopsss... rato, rato!!! La vou eu ter com o tecnico de computador outra vez!

Beijocas

Ms D. disse...

Não foi essa a linguagem que eu te ensinei!!

Insultas, dás-lhe porrada de criar bicho e só depois chamas o técnico!