quarta-feira, março 14, 2007

Homens

Quando vamos na onda, no dia seguinte eles já não estão nem aí.

Quando nem um beijo levam, caem-nos aos pés.
Oferecem-nos prendas.
Levam-nos a jantar e pagam. Nós reclamamos e eles acham que estamos a ser educadas.
Levam-nos a sair e pagam. Nós reclamamos e eles pensam que estamos a fazer fita.
Telefonam.
Enviam mails.
Enviam mails com fotos deles a olhar com ternura para a fria lente (para termos sempre presente os seus sorrisos, não vá uma gaja esquecer-se).
Querem combinar encontros para ontem.
Para hoje.
E, se ontem nem hoje dá, então que seja amanhã.
Adorariam apresentar-nos às suas avós.

Bom, já vi que terei de ser menos assertiva e mais agressiva.

Sim, gosto de ser cortejada, que me insuflem o ego, que me digam que o meu sorriso é bonito, que sou simpática, inteligente, interessante e sensual. Mas calma!

6 comentários:

Mae Frenética disse...

Nunca estamos satisfeitas!

AEnima disse...

geralmente, qto mais contactos ao inicio, mas depressa fogem "ohdespois". Ate e' um bom teste que costumo fazer com eles. Se se piram qdo sou eu a telefonar-lhes, enviar mensagens, mails, etc (pronto, exagero, mas costuma ser um bom teste, acredita)... eheheheh RISCA!

Anónimo disse...

Essa conversa do assertiva e do agressiva tem q se lhe diga. Mas vamos ao q interessa! Como é que acaba o filme? ;-)Depois de tanta coisa boa, elogios e afins dá-se um chuto e esperamos pelo príncipe encantado, que obviamente não nos trata tão bem mas faz-nos suspirar pelos cantos, ou rendemo-nos à evidência, aceitamos as prendas, etc e de vez em quando pulamos a cerca? Se tiverem outra opção please do tell me, as disapointment is my middle name so far. Kisses kisses

Actriz Principal disse...

Mãe frenética - não é insatisfação, é a evidência.
Ainda assim, não podemos tomar a parte pelo todo, é bem verdade. E este post generaliza um pedaço...

Aenima - olha que depende! Se houver interesse das duas partes, a coisa até pode correr bem. Se gostas que te liguem (o que não será este caso concreto), é legítimo pensar que ele gostará de receber um allô também!
Dar e receber, ler nas entrelinhas. Se a coisa não desenvolve, tudo bem na mesma, provavelmente perdem os dois!

Lady Di - welcome! Espera aí, vou buscar a passadeira vermelha, só para ti, minha querida!
Estás a ver o filme ao contrário, nem parece teu! Este seria, talvez, o meu príncipe encantado. Eu é que não estou muito virada para viver em castelos, de momento. E eu já não sou de pular cerca, não é correcto nem dignificante.
Não estejas desapontada, sabes que é uma questão de tempo. Para mais ideias sobre o assunto, manda mail. Contudo, conheces-me bem e sabes que, se nem o guião da minha vida sei dirigir, dificilmente mando postas acertadas sobre a vida alheia...
Beijos enormes!

Ms D. disse...

Citando um:

"os homens são uns acagaçados".

Babe do I need to say more?

*

Ck in UK disse...

Ai a Di e mesmo a DI????
anyway, oh filha demoraste tanto a chegar a essas conclusoes sobre os gaijos? e tudo farinha do mesmo saco.

ps - mudaste o template? ja nao ves la vie en rose?