terça-feira, março 13, 2007

Ser bem-disposta deveria obrigar a pagar imposto

Pelo menos é o que parece.

Somos um povo triste. Sombrio. Nostálgico. Mesmo quando tudo aparenta estar bem, o mais certo é ouvir um "Vou andando", ou um "Mais ou menos", ou até um "Nunca pior" cada vez que cumprimentamos alguém. É como se fôssemos obrigados a esconder a nossa felicidade, não vá acontecer algo mau de seguida e assim já estávamos preparados. Ou então é medo da inveja alheia, da dor de cotovelo.

Pois bem, aqui a je não é dessas ondas. Se me perguntam como estou, eu estou sempre óptima. Então se for um amigo giro e/ou simpático a perguntar-me o clássico "Estás boa?", adoro fazer o meu sorriso maroto nº 3 e dizer "Sempre boa!". Até já há quem o faça de propósito, começa a tornar-se uma imgem de marca.

Porra, que raio falta a esta gente? Parece que têm uma doença grave, não têm emprego (ou bracinhos para trabalhar) ou um tecto para viver! Chiça, aprendam a dar valor ao que têm!

2 comentários:

Teresa disse...

Grandes e belas palavras!
Não posso estar mais de acordo!

Anónimo disse...

mas que disposição! gosto de ver. realmente tens toda a razao. as vezes nao sabemos dar valor à vida fantastica que temos. se todos soubessem aproveitar bem os pequenos momentos felizes que têm o mundo seria melhor. :-)
beijo, PP