domingo, março 25, 2007

Será que alguma vez irei ganhar juízo?

Sim, porque não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego; logo, dificilmente consigo comprar… e juízo não é coisa que se encontre ali ao virar da esquina (normalmente nesses cruzamentos é mais drogas e afins).

Como raio é que irei conseguir levantar-me para trabalhar amanhã, se:

Ontem:
1. Levantei-me às 7h30 para fazer uma caminhada de 15 km na Serra de Sintra. Fiz uma bolha no dedo grande do pé esquerdo, que ameaçava prejudicar-me o resto do fim-de-semana
2. Tive mais um daqueles jantares com a minha fantástica baby-sitter, que, em vez de cuidar de mim, divide garrafas de Esporão e mais vinho a copo (aparentemente, desta vez uma garrafa não chegava…) em restaurante da moda com cozinha de autor (sim, porque quando vamos, vamos!)
3. Sítio do costume, pessoal novo, música do costume; objectivo: dançar. E a bolha no pé? Resposta: não faço ideia, não a senti.

Hoje:
1. Quase-ressaca, modo lento e particularmente estúpido
2. Acordei com a sensação de ter dormido pouco mas muito bem; ainda assim, precisava de mais
3. A minha costela de Maria-vai-com-as-outras impede-me de recusar tomar café com a minha perua favorita (nome carinhoso com que decidi baptizar a Ms. D., que de perua não tem mesmo nada, mais valia ter arranjado outro com mais piada, mas devia estar em dia de pouca inspiração) que falhou redondamente a saída de ontem e quer colocar a escrita em dia.

E soro, vende-se no supermercado?

7 comentários:

PP disse...

Foi mais uma vez um jantar divinal, daqueles que fazem parte dos meus grandes prazeres na vida!
Obrigada.

de juizo... é melhor eu não falar:-)

mas se assim somos felizes e não prejudicamos ninguém... so what?

e como diz a pessoa que eu mais admiro no mundo "agarrar o mundo com os pés, as mãos, os braços e todo o nosso corpo". É a verdadeira sensação de sede de viver!!!

Ck in UK disse...

Ouve la, a bolha tambem tem um lado psicologico, ou nao sabias disso?

tenta redbull ao pequeno almoco...eu a hora a q tu tens q te levantar ja tenho q tar a trabalhar!

Actriz Principal disse...

Porra, com esta treta do Beta o diabo a 4, lá foram os meus comentários aos vossos comentários para o galheiro. E esta merda nem sindicato deve ter. Agora vou queixar-me a quem, hum?

Bom, vamos lá, desta vez com mais calma:

pp - ainda bem que até Quarta ainda terei 2 dias para voltar ao meu melhor, afinal de contas não posso falhar...

ck - TUDO tem o seu lado psicológico, a bolha no pé continua aqui, só que deve ter amuado pelo facto de estar a ser completamente ignorada. Hoje de manhã, senti uma espécie de picada, quase que poderia afirmar que a gaja está a fazer as malas e marchar para outra freguesia (esperemos que não pense fazer férias, desta feita no meu pé direito, que até é mais sensível).
Olha, já que passaste por aqui, cumpre lá a tua promessa de ontem, a ver se esta semana trocamos umas ideias dispersas.

Beijo

Teresa disse...

Fizeste-me rir, só de evocar as minhas memórias de anos e anos a sair noite sim-noite sim até horas disparatadas.

Ao fim-de-semana a coisa acabava em minha casa, já dia claro, os heróicos resistentes a ganharem forças para arrancarem directamente para um soberbo almoço sem passar por uma cama. Ovos com bacon faziam maravilhas. E continuávamos a beber, pois está claro! E púnhamo-nos a ouvir música enquanto fazíamos horas para o almoço. Os meus amigos (tínhamos um trio de boémios inveterados) passavam para a cerveja nessas horas intermédias, tinham a mania que limpava a tripa, eu continuava no whisky.

O que era incómodo era andar o dia todo cheia de frio. Também te acontece? LOL.

Beijinhos muitos.

Mae Frenética disse...

LOLOL!

Mais vale um gosto na vida q meia duzia de tostoes no bolso.

Sim, vende-se soro no supermercado!! LOL

Actriz Principal disse...

Teresa - sim,também eu sinto mais frio quando durmo pouco.
Houve uma vez que até deu jeito: foi uma directa que fiz nos tempos da faculdade, para terminar um trabalho que tínhamos de entregar no dia seguinte. Às 7 da manhã, o calor já se fazia sentir; foi um dos dias mais quentes daquele ano! Curiosamente, enquanto as pessoas "normais" suavam em bica, eu sentia-me apenas... morna!

mãe frenética - é isso tudo! E Quarta há mais! Ó pra mim, já a antecipar a festa...

Ms D. disse...

A tua sorte é que eu estou muito fraca para te espancar... Perua... onde já se viu.

O que te vale é que o cafézinho valeu o facto de me chamares perua em público.