sexta-feira, maio 25, 2007

Ralhete ao São Pedro

Bolas, pá (sim, não penses que é por seres santo que tens tratamento VIP), andas aí a dar amostras de tempo bom, e tal, temperaturas porreiras, noites agradáveis, fins de tarde excelentes para praia ou esplanada... e depois, uma semana in-te-ri-nha com promessa de mais uns dias de tempo de caca? Cumé?

Chuva para o fds? Mas anda tudo parvo, ou quê? Olha que eu tenho marcada a minha primeira aula de condução de mota para este Domingo, oblá! Se estiver a chover... nicles batatóides. Ai mau, mau...

E como é que vou meter sandálias amanhã para a festa do casamento quando... lá fora chove, hum? Vou a correr comprar sapatinho fechado, não? Deves pensar que me saiu o Euromilhões, ó patareco!

Haja pachorra para aturar santos... do pau oco, é o que é!

Notas:
1. JMA, não me esqueci da promessa de post sobre a lei do tabaco em Portugal.
2. Assim que conseguir colocar umas ideias em ordem e arranjar um tempito, irei deixar a terceira e última (talvez... ou não!) história de fazer chorar as pedrinhas da calçada. Creio que tenho veia de argumentista de novela mexicana e quero desenvolvê-la! Assim, um destes dias vou contra um post que aqui deixei há muuuuito tempo atrás e edito um livro a la Margarida Rebelo Pinto, essa grande novelista de trazer por casa.
3. Acrescento excepcional, já que uma vez publicado, apenas volto ao post para corrigir pequenos typing mistakes. E este merece destaque, até:

Mas que raio se passa com metade do mundo? Nunca pensei que:

Ponto primeiro: andasse com tantas visitas; afinal de contas, nunca falei de sexo aqui! Ah, e se continuam a cá vir porque têm essa esperança... peguem num banquinho ou numa cadeirita, cruzem os bracinhos e esperem... sentados. Este foi o ponto para aligeirar, o importante é o próximo.

Ponto segundo: nunca imaginei ter comentários que mais parecem desabafos com sentimentos de identificação em relação às duas histórias que deixei nos posts anteriores. Por favor, digam-me que ainda existe esperança! Começo a pensar se hei-de deixar a 3ª história ou se será melhor guardá-la para mim...

(fim do acrescento)


Bom fim-de-semana, façam de conta que o Sol brilha e está calor! Mas sem ajuda de drogas, ok? São caras, ilegais e fazem mal. Moralista dum raio que saí...
... e vão 25 dias sem uma passinha sequer! E mais 2 kilitos...

15 comentários:

Blade disse...

Bem...

2 kilinhos a mais...

Andas a precisar de um bom exercicio cardio.

Ainda por cima com o Verão à porta. Sim não parece por causa da porra da chuva mas daqui a umas semanas vamos para a praia e depois quero ver...

Bjks e bom casamento.

PS- Aposto que na segunda vais passar para 3 kilinhos a mais :)

Actriz Principal disse...

blade - Eu sei, eu sei!!!!!!!
Aqui entre nós, espero que os 3 kilitos a mais sejam apenas na Segunda... e não ainda antes disso!
Somebody help me, pleeeeeeeeeeaaaaase!

Beijos e bom fds!

Joao disse...

Mas e então o vento? Basta ele!!

Afgane disse...

Mais quilo menos quilo, deixar de fumar tem as suas vantagens: morre-se na mesma mas mais saudavelmente e nas desvantagens uns quilitos mais, para alguns. Mas o que conta é que se sinta bem. Quanto às histórias, se eu contasse a minha seria um best seller, até eu que a vivi, por vezes, ainda me parece que sonhei. Mas como diz Murphy amanhã será pior he he he

Firehawk disse...

Olá... era só para dizer que mande um gajo assassinar o São Pedro. E ele nem me cobrou. Por isso acho que lá para Domingo a chuva acaba. Tenho pena que não seja mais cedo, mas chegar ao céu demora. lamento. Falo o que posso... isso e esperar para beber um copo consigo. Já arranjei até um baquinho confortável!

Actriz Principal disse...

joao - Essa do vento... bom, o vento deve ter levado a minha capacidade de raciocínio para longe! É que não percebi mesmo este comentário...

afgane - Esse senhor Murphy dizia umas porreiras, que ainda hoje me fazem rir. Simplesmente, deixe de me dar com ele, é que o tipo trazia azar!

psyhawk - Próxima Sexta! Mas nem que me parta todinha, vamos ao nosso copo! (esta frase pode não correr muito bem; afinal de contas, na Quinta devo ir ao kite novamente - joelhos ainda em mau estado - e mencionei um senhor azarado aqui ao pé. Portanto, agora devo deitar sal por trás das costas, com a mão direita, enquanto cruzo os dedos da mão esquerda e digo "kumbaia!", certo?)
A sério, Sexta da próxima semana está marcado. Ou desta vez não podes tu?
Beijinhos!

Joao disse...

Ah pois, mau tempo -> vento -> kite :)

Ana disse...

Falar do tempo já nem vale a pena! o gajo lá de cima está mesmo decidido a lixar-nos a vidinha e ponto final!

Quanto aos kilitos.. deixa lá! Mais que não seja uma bela noite de farra dá para queimar algumas calorias e aquecer o espírito!

Bom fim-de-semana!

Bjs

Marta disse...

Continua-me a parecer que não ralhaste com o gaijo lá de cima como deve de ser! :)

AEnima disse...

Eu ca dava-te um pouco do calor daqui... e' que ja comeca a ficar quente e humido demais... E coisas quentes e humidas sao boas so em certas zonas muito restritas!

2 kilitos em 25 dias nao esta nada mau. Eu ja consegui engordar 10 num mes... e emagrecer 11 num mes tambem... viva a gaja elastico e o creme de estrias a $150 grrrrrrrrrrr

Vejo ca tambem refilar contra a descriminacao neste blog, por parte das entendidades entendidas. Lembro-me perfeitamente de ter comentado ai uns textos abaixo, como o do kite surf e outros, que entretanto se esfumaram! E' que nem aparece o tradicional "This comment has been erased by the author". Ca para mim, o blogger ate pode apagar os meus commentarios todos, que nunca dizem nada de jeito... mas que deixe ao menos a sua marquinha de reconhecimento!!!

tenho dito.

beijoquitas repimpadas musicais

PS - quanto ah tua pergunta constante de "afinal quando e' que volto?"... Nem eu sei! Por isso e' que nao tenho falado no assunto. Mil beijos.

Actriz Principal disse...

joao - Pois, creio que ando um pouco lenta, é verdade. Contudo, devo referir que sou bichinho tropical; logo, vento não basta, é preciso calor também!

ana - E olha que bem me lixou ontem de manhã, estava a chover. Foi da forma que me virei para o outro lado e continuei a dormir. Pronto!

marta - Tens razão, acho que ando muito branda. Um pouco mais de agressividade por vezes pode resultar. Mas, que posso fazer, sou assim este doce! (not!)

aenima - Dietas yo-yos (ou lá como se escreve) não são boas ideias, não.
Olha, isso dos comments é novidade para mim. É que nem por mail cheguei a recebê-los!

Beijos!

Unknown disse...

queixas-te de barriga cheia
estive os ultimos quatro dias em paris - 5a e 6a a trablhar e 30graus
sabado e domingo a chover torrencialmente.
Chego a londres e a maxima para hoje e de 8C!!!
beijos

Actriz Principal disse...

melões - Quem te manda ir para longe? Se viesses viver para Lisboa, terias um Inverno menos rigoroso, um Verão bem mais quentinho, e uma chata para te lixar a paciência: eu! Olha, afinal, seria mais uma troca: sai a CK, entra a Actriz. Não mudava assim tanto, pois não?
Beijos
P.S. Estive com o ppl este fds. Estão porreiros, tinha saudades!

AEnima disse...

pois... nao ficou mesmo... mas lembro de ter comentado. Se calhar foi a minha net que pifou na hora do enviar... tsss! Nao se pode confiar em nada.

(nao foi uma dieta tipo yoyo... sou eu que tenho um comportamento tipo yoyo. Acho que nunca fiz dieta na minha vida, propositadamente, a nao ser uma vez)

Teresa disse...

Diz-me que endoideci, ou que estou cega!!!

É impressão minha ou havia por aqui um post que desapareceu? E cheira-me que é a ele que a AEnima se refere...

Beijo grande.

Ah! A minha caixa netcabo está avariada há uma semana, põe-se a mastigar e nãio consegue mandar nem receber mensagens. Estou a usar o gmail. O endereço é igual, sóq ue com um ponto entre nome e apelido...

Beijo enorme.