sexta-feira, agosto 03, 2007

Breve resumo de um ano a escrever patacoadas

.


Não, não é sujidade no monitor! É mesmo um ponto. E mai nada!

Afinal de contas, que raio de resumo é que se faz deste blog, que hoje completa um ano de existência?

Da artista não escreverei (olha, o raio do síndrome do jogador de futebol não passa assim tão facilmente, não...).

E como até eu tenho os meus limites (não farei palermices do tipo resumir algo que não tem sumo nem ponta por onde se lhe pegue), foi o post possível.

Contudo, e num raro momento de abertura, modéstia e humildade (ou simples curiosidade), aceito resumos feitos por terceiros que não uma das múltiplas personalidades não conflituantes da Actriz Principal (a.k.a. Estrela do Elenco ou, mais recentemente, Cangalheira Famosa).

Bom, de qualquer das formas, parabéns ao blog (é para prevenir; caso ninguém se lembre de o felicitar, pelo menos fi-lo eu e o bloguezito não ficará muito triste).





Uma nota em relação à música: para além de a curtir largueiro (esta só o pessoal do Porto é que percebe), tem um título que, cada vez mais, diz muito de mim! Dare!

42 comentários:

Babe Certificada disse...

PARABÉNS!!!

(Apesar de muitas vezes ficar com nós mentais ao ler os posts publicados neste blog, considero que ele tem feito o que lhe é exigido: abrir os olhos a novas ideias e fazer-nos rir. A actriz está de parabéns e merece a estatueta!)

Actriz Principal disse...

BABE
Obrigada! Eu sei que ficas com nós mentais volta e meia... e admito que me divirto com isso ;-)
Beijinhos e até ao fim de Agosto, certo?

Marta disse...

Clap, clap, clap

É um blog que faz a malta pensar...pensar no que estás a quere dizer! É um blog para gente muito à frente! :)

jinhos and keep going

Actriz Principal disse...

MARTA
Não será esse o problema, pensar "mas que raio é que ela quer dizer com isto?". É que, por vezes, não quero dizer mesmo nada mais do que escrevi. Já outras vezes...
E se achas que é um blog para gente muito à frente, continua a vir cá (olhó elogio discreto ;-)
Beijos!

Ck in UK disse...

Ena pa, tens a certeza absoluta que ja passou um ano? tens mesmo mesmo mesmo?
Parabens!

Actriz Principal disse...

CK gaija,

Sabes, por vezes tenho dúvidas que apenas tenha passado um ano!
Obrigada!

Vício disse...

a que horas partes o bolo? :P

Actriz Principal disse...

VICIO
Mais lá para o final do dia, quando não houver tanta movimentação. Assim, dá para comer fatias maiores ;-)

Unknown disse...

bom - parabens. Ah - e gosto da foto apesar de gatos ser mais com a cila.
beijos

Firehawk disse...

bem, cara scarlet, não lhe vou dar os parabêns porque as estrelas não precisam deste tipo de momentos pois são umas tipas bem resolvidas. O que sei é que espreitar este cantinho tornou-se obrigatório. às vezes trocas-me as voltas e deixas-me de boca aberta e sem saber o que pensar ou dizer, mas a verdade é que me tornei cliente habitual do seu cinema. Espero muitos oscares pelo caminho. Tenho a certeza que isso acontecerá< sem problemas

Actriz Principal disse...

MELÕES
Gatos também comigo... e não é pouco!
E adorei esta foto, mesmo!
Beijos!

Actriz Principal disse...

PSYHAWK
Vem sempe que quiseres! E podes trazer pipocas.

Resta a dúvida: porque é que pessoal faz um esforço para me compreender? Ele há gente...

Anónimo disse...

PARABÉNS então pelo ano de blog.

bjnho

Actriz Principal disse...

MARIA
Muito obrigada, o blog e a dona agradecem!

Ana disse...

Parabéns, Parabéns!

E olha...vou-me juntar ao grupo daqueles que chegam aqui, lêem, depois vão dar uma volta para pensar no assunto e desvendar o que estás a querer dizer...e quando voltam, lêem outra vez e apercebem-se de que continuam sem perceber. Tu és um enigma! Só costumava ficar assim com o blog do Criptog, mas agora... são 2 a queimar-me os neuronios completamente...

Mas sim, eu gosto!!

Bjocas

Actriz Principal disse...

ANA
O importante é que gostas! Se percebes ou não, isso não interessa nada. Por vezes, nem eu entendo...
(aqui entre nós, há que aproveitar o facto de ser uma tipa inteligente e entreter-me a fazer o que gosto, nomeadamente, escrever sobre tudo o que me apetece, sem problemas sobre o que os outros possam pensar. Afinal de contas, tenho quase 31 anos! Há que fazê-los valer, não achas?)

VF disse...

Eu ia fazer uma pergunta adequada à ocasião e que nem sequer era a piadinha fácil que me caracteriza, mas lá em cima o parceiro "vicio" já a fez, como tal cheguei atrasado a celebração e ao ritual do partir o bolo (cá está a piadinha fácil de que falava eque me caracteriza).

"Portantes"
Ya tasse bem yo parabéns e tal e coisa e continua, com a tradicional e paternalista pancadinha nas costas... vistes como fui capaz de utilizar a expressão pancadinha nas costas em vez da trancadinha pelas costas... ando muito bem comportado...

tirando a piadinha fácil!

Anónimo disse...

Parabéns.
Já lhe mandei a música.
Vá ver.
E não tire conclusões precipitadas como eu.
Ah! Gosto muito dos meus dentinhos à coelho.
Clemencia, senhora.

Julieta

Diabba disse...

(esticando um caderno com folhas de pedra-pommes)

Autógrafo sff!

Resumo? Eh pah, sei lá, gosto! Curto-te largo!

beijos (vários, hoje, enfim... alargo os cordões à bolsa) d'enxofre

Actriz Principal disse...

VITOR
E uma trincadinha nas costas? A avaliar por umas coisitas que vi hoje por uns lados...
Lá está, erro número um: avaliar os pensamentos de uma pessoa pelo que ela escreve num blog!
Tásse, porta-te, cuidado com o Sol, faz-te mal, yo!
Beijo

Actriz Principal disse...

Julieta,

Muito obrigada pela simpatia! Não se preocupe, não tiro conclusões precipitadas. Irei responder ao mail mal possa, está prometido!

Actriz Principal disse...

DIABBA
Autógrafo? Ó pra mim a corar, que ainda na semana passada aprendi a soletrar o meu nome...

Beijos para ti também! Muitos!

AEnima disse...

PARABENS MOCA!!!!

Entao vai haver festanca de carpete vermelha para festejar?

O podes dizer que o blog nao tem sumo, mas que eu ca ja chorei a rir a le-lo, ja! Pronto... umas lagrimitas salgadas tambem nao lhe fazem mal e dao-lhe sabor.

Beijinhos fofa. Ainda nao te disse que adorei o nosso jantar? Pois adorei. E tenho muito que te agradecer pela disponibilidade mostrada em me acolher, em boleias dadas, etc etc etc. Es assim uma gaja... 5 estrelas... mas ficamos por aqui que nao queremos cenas lamechas.

Teresa disse...

PARABÉNS! PARABÉNS!
(e nós, que te lemos, somos os principais beneficiados deste ano de existência da BIOGRAFIA(não tão) DESASTRADA).

Só te conheci lá para Março, mas entratanto fui lendo para trás e acho que li uns oito décimos, pelo menos.

E ADOREI A FOTOGRAFIA DO GATOSO!!!!!!!!!

Coisa mais linda!

Beijo enorme!!!!

Blade disse...

Parabéns Blog... ahhh e à Actriz também :)

Não se preocupem se não percebem metade (senão todas) as deambulações que por aqui passam. Ao menos podemos sempre ouvir umas músicas fixes. (mesmo porreiras para sermos canados no work quando abrimos o blog dela) :)

Bjks,

Maariah_r disse...

Já aqui algúem disse qeu nós, os leitores, é que somos realmente privilegiados. Portanto: parabens para nós que continuamos a ter o prazer de te ler!!

Mulheka disse...

Moçoila... PARABÉNS ;)

As vezes demora a perceber o que queres dizer com certas posts. Serei eu muito lenta ou posso estarf descansada porque as vezes escreves coisas que não são mesmo p'a perceber??? Vá, alivia-me, descansa-me! lol

Gosto, prontes!!!

Beijo

PS- Manda-me uma sms ou um mail com o teu nr porque o meu tlm deu o berro e tinha o teu nr gravado na memoria do tlm e nao do cartao!

Pedro disse...

Parabéns !!!!

Beijos no norte!

Lívio disse...

tenho-te visitado nos últimos tempos e volta e meia cá volto. és passagem obrigatória. Gosto de cá vir- Quando começas a escrever A PEÇA?
Beijinhos!

Actriz Principal disse...

AENIMA
Olha outra que me estraga com mimos! És tu e a Teresa.
Vê lá se voltas cá em breve, há que repetir cumbíbios como o último, que foi o máximo!

Beijinhos!

Actriz Principal disse...

TERESA
Obrigada!
Eu sabia que ias gostar da foto. Também eu achei uma doçura. Faz-me lembrar o Gato das Botas do Shreck.
Beijinhos!!!

Actriz Principal disse...

BLADE
Obrigada, és uma simpatia!
Efectivamente, não há que perceber o que para aqui passa, basta ler. Quem gosta, volta...
Beijinhos, espero que continues a gostar... das músicas!

Actriz Principal disse...

MAARIAH
Se há alguém que se diverte mesmo, costumo ser eu, quando escrevo alguns posts. O último em que me diverti a valer foi o da letra do Abrunhosa, do Ilumina-me.
Beijos!

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Não tentes perceber... já outros tentaram e... neste momento, estão a fazer fila no Magalhães Lemos. É uma viagem sem retorno!
Beijos, os contactos já foram retomados.

Actriz Principal disse...

PORTHOS
Thanks!
Ainda estou para ver quem és...

Actriz Principal disse...

LÍVIO
Obrigada! A peça... a peça... isto agora vai ser muito complicado, ai vai vai! É que com as mudanças que se avizinham... bom, a seu tempo.

Anónimo disse...

Parabéns atrasados (como não poderia deixar de ser) à protagonista/argumentista/produtora/realizadora desta obra cinematográfica.

PS: Se estás com a síndrome de jogador de futebol, deixa-me adivinhar: para o segundo ano de vida do blog só prometes muito trabalho e dar 110% de ti para agradar ao mister, ou neste caso o público.

Actriz Principal disse...

POLLO DIABLO
Obrigada, gosto do teu estilo fashionably late ;-)
Lamento desiludir-te, mas o meu síndrome de jogador de futebol acaba nas frases na 3ª pessoa, mais como uma estratégia de desresponsabilização do que de outra coisa qualquer... até porque não estou muito numa de agradar ao público... decidi dar uma de durona (não ligues, isto é só para me armar...)

Magnólia disse...

Para quem tinha receio de não ter ninguém a dar os parabéns, não te saíste nada mal.
E para não repetir o que quase toda a gente já fez, não te darei os parabéns.
Mas felicito-te pela coragem de continuares por aqui...!

Actriz Principal disse...

MAGNÓLIA
Pela coragem... ou pela distinta latosa?

caditonuno disse...

muitos parabéns.

1 dos blogs que merece que se dê mais uma vista de olhos, num dawueles momentos mais calmos.

Actriz Principal disse...

CADITONUNO
Muito obrigada!
Volta quando quiseres, este blog é muito à frente e está aberto 24/7!