quarta-feira, agosto 08, 2007

A homenagem merecida

Pois que, na semana passada, recebi uma reclamação por parte do meu Bom Amigo-Vizinho-Tripeiro por não ter mencionado nem uma linha (agora imaginem-me a juntar o polegar com o indicador da mão direita à frente da cara, ilustrando com veemência o “nem uma linha, nem umazinha assim, canudo!”) sobre o nosso passeio até à concentração de motas de Faro, há mais de duas semanas atrás...

...pois que eu também já tinha dito que este blog não é um diário da minha vida...

...ainda por cima, o Sr. Wally (que também foi connosco) decidiu escrever um comentário à laia de post sobre o assunto, comentário esse que eu só não eliminei porque estava com imensa piada, ainda que falasse em demasia do meu “small behind”!

Mas pronto, cá vai: foi giro! Foi muuuuuiiiiito giro!

Na verdade, não venham cá com tangas de “ah!, e tal, vida de motard é difícil”. Pois... e vida de pendura? Pensam que é fácil, não? Ainda por cima numa R6, conhecida por ser a mota mais desconfortável para quem vai atrás. E as dores nos braços e nos peitorais por ir com as mãozinhas no depósito, hum? E nas perninhas e nas coxas por causa das travagens? Ah pois é!

E os dois elásticos do cabelo que perdi pelo caminho por causa da velocidade? E as chocas que tive de tirar do cabelo quando voltei para casa, que gastei um frasco de amaciador (do bom, obviamente) e estive meia hora a pentear o cabelo (aquela parte do pescoço para baixo, já que a outra foi protegida pelo capacete)? Disso ninguém fala, claro!

Bem, aquilo é um pouco como na farmácia: tem de tudo. Ainda que não tenha entrado na concentração em si mesma, vi o ambiente, as gentes, as motas, os rabos de fora das outras penduras que, “distraidamente”, mostravam... adiante! Pois eu levei um belo cinto a apertar-me bem as calças de ganga, já que a posição em que ia era suficientemente apelativa. Acho que era por isso que raramente éramos ultrapassados. Agora que penso nisso...

... (estou a pensar)...

... (shiu! Ainda não acabei, estou lenta)...

... há lá coisinha mais sexy...

... que um cabelo a cheirar a sem chumbo 95? Hum?

Miúdo, agora que já falei sobre o assunto, deixas de amuar e levas-me a dar uma voltinha? Sim, porque aquela desculpa do “ai, levantei-me às 5 da manhã para apanhar a camioneta para Lisboa, estou mais morto do que vivo, pode ficar para outro dia, pode?” não foi mais do que uma pequena vingança, que eu bem sei! Hás-de querer sopinha fresca, acabada de fazer, hás-de!

Hum, acho que hoje estou em modo cá-se-fazem-cá-se-pagam...

Tudo isto para tentar abstrair o pensamento por um bocadinho e tentar não me lembrar que devo ter uma conversa, no mínimo delicada... e... se calhar... abalar as férias de algumas pessoas. É chato, eu sei, mas tem de ser. Vá lá, uma forcinha, que a verdadeira artista é aquela que se esforça!

30 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui vai um convite para participares nos comentários à primeira palavra do “Dicionário Sobre Sexo”,,,,, 1º tema, letra A - “Abstinência Sexual”!!!!
Link : http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/dicionrio-do-sexo.html ,,,, Obrigado,,,,, HCL

Actriz Principal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...

ACIDOCLORIDRIX
(bolas, que o nome não é fácil!)
Obrigada pelo convite; contudo, tenho tendência para não falar sobre assuntos que me são desconhecidos. É há pelo menos uma palavra no tema em causa que não sei muito bem o que significa! E como é melhor não meter água...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Cara Actriz,

Só para dizer...

Aproveite e boas viagens.

Julieta

Actriz Principal disse...

Julieta,

Eu aproveito sempre que posso para viajar! O que eu gosto mesmo é de andar a arejar, seja a pé, de mota, carro, comboio ou avião!

Diabba disse...

A única vez que andei de mota, o rapaz perguntou-me se o estava a tentar estrangular pela cintura...

beijo d'enxofre

PS- Aquilo de que os coelhos gostam (na versão sem açucar), está prontinha à espera!

Actriz Principal disse...

DIABBA
Daí eu colocar as mãos no depósito da gasolina e ter cuidado para nem apertar nem esmagar o condutor!
Devo dizer-te que graças a este post, já tenho agendada voltinha para o fim do dia, yeicks!!!!!
Beijos
P.S. E as fatias de bolo de chocolate continuam muito fresquinhas no frigorífico à espera da altura certa! A Marta gostou... acho!

Afgane disse...

Cara Actriz Princípal,
Não imagina a inveja que sinto por não ter podido estar na concentração. Já lá toquei e se tudo correr bem terei uma banda pront para no próximo ano lá ir tocar de novo. Andei alguns anos de mota depois habituei-me ao carro, mas acho que se um dia puder compro uma "Chopper" com moto Harley-Davidson, para mim essas são motas o resto acho-lhes graça.
Pelo que li, incómodos à parte gostou do passeio. Isso quer é continuação.
Até breve

Marta disse...

E o bolo de chocolate?

Diabba disse...

Marta, tu cala-te pah... constou-me que tu já comeste do bolo... grunfff (invejosa mode)

(pensando em rogar-lhe a praga das unhas encravadas)

beijo enxofrado

Marta disse...

creduuuu???? que é isso das unhas?!!! medo!!!!
Só comi um bocadinho, tá?

Diabba disse...

Confessas então??

(indo directa para o livro dos feitiços horriveis)

Actriz Principal disse...

AFGANE
Não fique invejoso, que a concentração lá estará todos os anos por aquela altura!
Sim, gostei bastante por ser diferente, descontraído, cheio de gente; contudo, ainda assim, bastante ordeiro e organizado!

Actriz Principal disse...

MARTA e DIABBA
Beeeeeem, já vi que tenho de pôr ordem na casa.
Há bolo de chocolate e irá continuar a haver enquanto estas mãozinhas gostarem de cozinhar. E há-de haver também tarte de maracujá (sim, trouxe maracujás fresquinhos de casa dos papás!!! roam-se de inveja, vá!) e mousse de manga, e bolos de laranja, de iogurte e outros mais, desde que eu queira... e vocês peçam, que eu sou um coração de manteiga.
Mas façam-me o favor de parar de bulhar por causa de um mero bolinho, tá?
E Marta, se insistes em dizer que aquele cubo de bolo que te dei era só um bocadinho... quem abre o livro de feitiços para testar alguns directamente na tua pessoa... sou eu! Olha agora a chamar-me mitra, à frente de toda a gente... isto está bonito, está...

Vício disse...

realmente esse tipo de mota é f*****!
será que não havia nada perto do deposito onde te pudesses segurar melhor?

Actriz Principal disse...

VÍCIO
Havia! Mas eu não sei conduzir... e ainda atrapalharia o condutor por estar com as mãos... no guiador!

Vício disse...

ok!
pensei que desses umas voltitas... a guiar..

Actriz Principal disse...

(a olhar para os dois lados - um de cada vez, que não tenho os olhos independentes, ainda que seja um camaleão - a ver se a mãe não percebe o suficiente de internet para chegar a ler isto)
não tenho carta de moto... mas estou a pensar seriamente no assunto...

Marta disse...

Cubo?!!!! Era tão pouquito!

( chiu,,olha que ela quer-me cravar as unhacas )

Actriz Principal disse...

MARTA
E é por isso que te escapas, hum?
E se continuas a insistir que o cubo era pequeno, quem te crava as unhas sou eu! (bolas, logo hoje que estão mais curtas, péssimo timming)

Vício disse...

queres que te escreva uma?

Actriz Principal disse...

VÍCIO
Se eles não aceitarem mail, sim, escreve uma carta.
Obrigadinhus!

Babe Certificada disse...

Ora bem, não estava a pensar comentar mas adepois pensei "porque não?" Afinal ainda falta meia hora para me ir embora... e pronto, já comentei. Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Só para referir que falaste mais do que uma linha, aliás falaste um porradão delas (imagina eu a juntar as duas mãos e a fazer circulos largos)

Actriz Principal disse...

BABE
Espero que a última meia hora antes de dar o real bazo tenha sido agradável!
Bjs

Actriz Principal disse...

RAFEIRO PERFUMADO
Olha, entusiasmei-me!

Lívio disse...

Com que então "motoqueira", hem? Estiveste pelas minhas bandas e não disseste nada?
Gostei da ideia de abalar as férias de algumas pessoas, agora que as minhas acabaram...Como se faz?
Bom fim de semana!

Actriz Principal disse...

LÍVIO
Se o dizes... pelos vistos devo ter estado... considerando que não sei de onde és!