terça-feira, agosto 07, 2007

Frases polémicas

Esta nova rubrica – a existir, já que eu mudo de ideias quase tão depressa quanto a minha rica mãezinha – vem um pouco no seguimento das ideias sem nexo. Sim, é capaz de se sobrepor um pouco, mas eu não estou nem aí com isso, tá? E não me venham chatear a bolha, que hoje, ainda que esteja muito bem disposta, tenho umas coisitas para “amandar” cá para fora, senão ainda rebento... e o assunto nem tem nada a ver comigo.

Como tal, vamos lá encher chouriço de forma a garantir o desinteresse por parte de quem me lê e, no fim (ou pelo meio) escrever o que realmente me aperta o calo hoje (esta táctica costuma funcionar... ou não!)

Frase polémica e egocêntrica

O bolo de chocolate está a fazer sucesso entre os colegas que andavam saudosos por dar uma dentada nalguma iguaria que envolvesse a minha pessoa.

Uma vez mais, concluo que gosto mesmo é de fazer os bolos e impingi-los a quem me rodeia. Quer dizer, não preciso de impingir; a verdade é que a parte que trouxe hoje para os meus colegas do estaminé já está transformada em bolo... alimentar.

Ideias avulso não necessariamente ordenadas

Admito que não tenho acompanhado o caso por aí além, pois, cada vez que me chegam dessas novidades aos ouvidos, tenho tendência para trepar pelas paredes. E, entre ontem e hoje, lá chegaram, já que vi os noticiários.

Aquela minha ideia sem nexo Beta até era lógica; mas pronto, não se pode chorar sobre o leite derramado.

Este caso é notícia há 3 meses. À conta dele, os tablóides ingleses venderam como pãezinhos quentes, a família teve uma audiência com o Papa e anda a ter férias pagas desde essa altura, o nosso país poderá ter perdido em termos de turismo (e as más percepções sobre algo são as que mais tempo duram)... a quantidade de missas, concertos, donativos, o raio que o parta (e, se este blog não fosse lido por gente decente, terminaria com a expressão “e a P%$# que o pariu!!!”) e mais sei lá o quê, pois, como antes escrevi, não estou ao corrente de tudo... mas, a avaliar pelas últimas pistas da PJ, a ser verdade... ui!, que cara de pau desta gente!

Se as suspeitas sobre os pais se revelarem verdadeiras... o choro em público... o sofrimento... os pedidos de ajuda... as viagens... as missas... a boa vontade de quem tenta ajudar... a atenção por parte dos media... o circo que se armou à volta daquilo, que até a família Beckam se envolveu nisso... as atenções... isto para não falar do acto em si (que é, no fundo, o mais importante) ou do que possa ter efectivamente acontecido, ou como, ou... eu sei lá!

Vou continuar a acreditar que não é nada disso. Porque se for...

Concluindo: uma coisa é negligência, outra é a actual suspeita. E isso, minha gente, para mim, é inqualificável.

Se comentarem, falem sobre bolos de chocolate, ok? Ou, pelo menos, não envolvam nomes. Não gostaria de ter pessoal a cair aqui por causa de buscas sobre este último assunto. Thanks!



E a música! Ai, o quanto eu gosto desta...

31 comentários:

Vício disse...

e os contribuintes portugueses a pagar!

estou a falar do bolo de chocolate ;)

Marta disse...

E o nosso puto do futebol também lá andou envolvido..no bolo de chocolate, claro!

( as tuas proximas visitas ao blog vão ser de donas de casa )

ehhhh

Marta disse...

E se eu escrever aqui BLOG PORNOGRAFICO, o que achas que vai acontecer? Quem é que achas que vem visitar o teu blog?! Estoui a falar de bolos de chocolate, claro!

ehhhhhhhh

Actriz Principal disse...

VÍCIO
E nem é isso que doi mais; é mesmo a imagem que transparece para o exterior.
(digo isto porque parte do bolo ficou um pouco desfeita, criando uma imagem um pouco menos atractiva; contudo, não menos saboroso!)

Actriz Principal disse...

MARTA 1
Estás a falar daquele miúdo madeirense que usa brincos de diamantes, que namorou com uma apresentadora da RTP, mas que é espanhola, gaja essa que eu vi no ano passado no Sasha Beach (onde estarei, btw, a partir deste sábado!!!!!!), com um top que teria sido lavado a 60º, e teria escrito na etiqueta que deveria ser lavado a seco, senão iria certamente encolher? Será esse?

Actriz Principal disse...

MARTA 2
Tu está quieta, pá! Ainda agora verifiquei que houve alguém que veio aqui parar com a pesquisa "monica belucci completamente nua". Faltou acrescentar "a provar o bolo de chocolate da Actriz Principal"...

Anónimo disse...

Cara actriz,

Possivelmente,e espero que não, andou-se a distribuir bolo de chocolate a muitos "meninos".
Quem fez o bolo, se ajudou a come-lo, não tem perdão possível, lambões.
E o bolo?
Esse, tão bonito bolo, cheio de calorias para queimar, recheado de creme chantilly, branco como a neve, coberto com cerejas, vermelhas como o sangue...
Foi todo comido, pelos lambões.
Deixaram migalhas, espalhadas no prato, que lembram que ali existiu um bolo de chocolate. Que choque, para quem anda a cozinhar bolos de chocolate, que raiva, que tristeza...
Havia de lhes dar uma caganeira tão grande que...os mata-se



Thank you!

Julieta

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actriz Principal disse...

Julieta,

Eu também espero sinceramente que não tenha sido nada disso.

Diabba disse...

Se se confirmar a suspeita, nada como mergulhá-los em CHOCOLATE a ferver.
E informo desde já que não quero tais almas no Inferno, gente que se envolve com o PAPA, seja a que título for, fica logo decidido que aqui, não entra!

beijos d'enxofre chocolatado

Actriz Principal disse...

DIABBA
E aquilo com as cenouras, como anda? Hum? Ó pra mim, já de água na boca...

Maria Papoila disse...

Olha, se o que eles quiseram foi disfarçar (as calorias do bolo) havia de lhes cair em cima um inferno (de chocolate) para o resto da vida. É que há tanta gente prejudicada por verdadeiros desaparecimentos ( de fatias de bolo) que é preciso ter uma grande lata. Nem quero pensar que seja verdade, dá-me voltas à barriga (efeitos do recheio do bolo)e arrepios na espinha.

Diabba disse...

Só vou fazer hoje à noite, ou amanhã de manhã, é que se tal coisa estiver aqui em casa "a dar sopa" posso não conseguir salvar amostras suficientes!

Sabes que isto de usar cenouras, requer uma certa intimidade nocturna.... hihihihihi

(já estou a ver uma busca por "intimidade nocturna com cenouras") ahahahahahah

Actriz Principal disse...

MARIA PAPOILA
Welcome!
Pois a mim começa a parecer-me que não sou a única revoltada com toda a situação, a avaliar pelos comentários que por aqui andam a passar. Sobre bolos de chocolate, claro!

Actriz Principal disse...

DIABBA
É que já não basta tudo o que tenha a ver com as palavras biografia e bibliografia virem aqui parar, agora também irão aparecer tarados ao engano!
Olha, como escrevi no post anterior, ainda bem que a maior parte dos meus leitores não sabe quem sou... é que prefiro não acabar no fundo do rio, com as mãos e os pés atados, e uma pedra - pesada - no pescoço...

Diabba disse...

Ahhh não sabem quem és?? (olhos a brilhar de maldade)

Posso vender a informação... quem dá mais??

hihihihihihihi

Pedro disse...

É só para dizer que eu sou doido por chocolate!!!

Beijo

Actriz Principal disse...

DIABBA
Aie! (ler com pronúncia, sff)

Actriz Principal disse...

PORTHOS
Óptimo! É que chocolate é daquelas coisas que podem ser encontradas em quase todo o lado. Já mulheres cheirosas, interessantes, com longos cabelos encaracolados, cultas, e com pulseiras no tornozelo, ufa!, é mais complicado. Digo eu...

Babe Certificada disse...

Chocolate é bom. Eu gosto.

Marta disse...

Eu ontem comi o bolo de chocolate da Actriz!

ehhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vício disse...

marta, o bolo estava bom? aquele ingredienteque eu lhe misturei sem ninguem ver é uma maravilha... :D

Actriz Principal disse...

BABE
Eu também! E muito!

Actriz Principal disse...

MARTA
Ora aí está uma frase polémica! Boa, estás a entrar na onda ;-)
E estava bom, não estava?

Actriz Principal disse...

VÍCIO
O que tu não sabes é que eu vi o que estavas a fazer... e troquei os bolos, hehe...
(deves pensar que só tu é que és matreiro, não ;-)

Ana disse...

Pois olha, eu nem me consegui surpreender, nem duvidar, nem achar inacreditável, nem sequer ficar chocada!
Acho que já vi e ouvi falar de tantos BOLOS DE CHOCOLATE absurdose de á qualidade que, a ser verdade, este á apenas mais um!

Bjs

Actriz Principal disse...

ANA
E não achas que, de há 3 meses para cá, anda a ser dada demasiada atenção ao assunto?
Tanto bolo de chocolate já enjoa, ora bolas! E há tantas pastelarias bem piores.

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho que neste caso o bolo de chocolate está a ser demasiado empolado. Todos os dias dezenas de bolachas, tabletes e afins desaparecem e ninguém lhes liga. Mas como este foi de fabrico inglês, vem a cozinha abaixo! Mas parece-me que os nossos pasteleiros também andam um bocado perdidos neste caso...

Actriz Principal disse...

RAFEIRO PERFUMADO
Pois também ouvi dizer o mesmo, esta manhã. Creio que terá a ver com um chocolatinho belga que poderá ter a ver com este bolo.
Mas até já mudei de assunto, hoje é mais motas!

Marta disse...

Eu acho que o bolo de chocolate merece um post!

Actriz Principal disse...

MARTA
Eu acho que... estás à vontade para o fazer! hehe...