sábado, agosto 11, 2007

Se eu não estivesse com tanta pressa...

Pois, se eu não fosse uma tipa famosa, cheia de compromissos, com imensa tralha para empacotar e levar nas minhas malas Louis Vuitton, meter tudo na limo (quem me mandou dispensar a criadagem já hoje? Ai, coração mole!) e ir de féééééééééééérias! Férias!!!!!! Fériaaaaaaaaaaas! Ufa...
Bom, perdi-me, mas ando a correr, mesmo de férias. Féééééérias. Férias!!!!!! Fériaaaaaas! Ai, basta, pronto. Até parece que ainda não tinha tirado fééééééééérias. Férias!!!! Fériaaaaaaaaas, este ano. E, por acaso, até não.

Começando novamente: gostava de dedicar um post inteiro à torta de cenoura da Diabba que, de infernal, não tem nada! Aliás, é divinal, verdadeiramente celestial, mesmo! (a torta, entenda-se)
Era gaja para dedicar outro apenas ao imenso jeito que a Teresa tem para contar certas e determinadas anedotas.
Outro ainda maior sobre as saudades que a Aenima deixou. Dá vontade de dizer: ó gaja, volta para cá! E depressinha, que o pessoal é impaciente!

Mas como estou com pressa por causa de estar de abalada para........... féééééééérias. Férias!!!!!!! Fériaaaaaaaaaas! porra, tenho de parar com isto, parece que é a primeira vez que tenho... (não vou escrever outra vez)... enfim, isso na vida...

Olhem, fica para próxima, que se quer que aconteça brevemente. Acho.

Bom, fui-me!

20 comentários:

AEnima disse...

Boas feeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias feeeeeeeeerias feeeeeeeeeeeeeeerias!!!!

Hei de voltar, nao tarda ja muito! Ja lhe sinto o cheiro do mar :)

Teresa disse...

BOAS FÉRIASSSSSS!

Só não digo "vai num pé e vem no outro" porque te desejo mesmo que aproveites durante todo o tempo que te apetecer.

Beijo enorme.

Ana disse...

Boas férias!

Até ao jantar dia 24!

Bjs

Diabba disse...

(ar ofendido)

Chamar divinal e celestial à minha torta é ofensivo!! Aliás se ela fosse isso tudo, não era torta, era direita!!

Só por causa disso vou fazer a dança da chuva!! hihihihihihi

Pronto, vai lá ser refrescada pelo escravo com o leque de plumas...

beijos d'enxofre

Lívio disse...

vais...eu volto...

Boas Férias!

Unknown disse...

Bolas!... que confusao! Que? Sao 5 meses de ferias, um ano sabatico? tantas letras queimaram-me os poucos neuronios que me restam.
Beijos e aproveita

Mulheka disse...

Eu tb queria dizer: "Boas fééééériaaaaaas, féééééériaaaaaas, féééériaaaaaaas!" Mas a Enima chegou primeiro ;)

Aproveita!!!!

Beijoca

Magnólia disse...

Boas férias!

Anónimo disse...

Desejo-lhe FÉRIAS *****

Julieta

chiqui disse...

BOAS FERIAS!!

enjoy....

Diabba disse...

Só para dizer que a dança da chuva deu alguns resultados... queres que eu repita?

hihihihihihi

Mariza (P.Gira) disse...

Se não tivesses tanta pressa ainda estavas a massacrar quem fica com "! Férias!!!!!! Fériaaaaaaaaaaas!" ;)
Vai e diverte-te

Bjkas

Afgane disse...

Boas férias e creio que nos veremos no jantar.
Até breve

Diabba disse...

Ok. Agora estou na parte da dança dos ventos.

beijo d'enxofre

Relembrar os anos oitenta disse...

Gostei muito do teu blogue

Visita o meu e deixa um comentário

http://remember80forever.blogspot.com/

Actriz Principal disse...

AENIMA
Já estou de volta, foi apenas uma semanita.
Faz favor de mandar mail a partilhar os planos, sabes que sou curiosa ;-)
Beijinhos, fico contente por saber que voltarás!

TERESA
Por acaso, a semana passou depressinha, mas deu para fazer tudo o que queria: descansar, apanhar Sol, curtir à noite, passar tempo com a família, e colocar as ideias em ordem. Fiz tudo isso e ainda mais.
Beijinho

ANA
É na Sexta, certo? Conta comigo, espero poder chegar a horas...
Beijinho

Actriz Principal disse...

DIABBA 1
Como é que sabias que eu tenho um escravo só para abanar um leque com penas? Pensava que só te tinha falado daquele que faz umas massagens divinais aos pés...
A dança da chuva - ao que ouvi dizer - deu muito resultado... no Norte! Nos Algarves o tempo ficou cada vez melhor :-P

LÍVIO
Agora foi a minha vez de voltar e dar a vez a quem vai esta semana.

MELÕES
Creio que estarás a fazer confusão com alguma outra amiguinha que ande a arejar a fuça "all over the world". Eu ainda não tinha ido de férias. Quer dizer, fiz uns fds em alguns sítios... há algum tempo atrás... mas nada de especial...
Beijos, ouvi dizer que foste à terra no fds passado. Quero saber tudo!

Actriz Principal disse...

MULHEKA
Agora é altura para dizer "Volteeeeeeeeeeeeeei! Voooooooooooltei! Volteiiiiiiiiiii!"
(e estou contente por ter voltado, diga-se em abono da verdade)
Beijinhos

MAGNÓLIA
E foram boas, sim senhora!

UMAPORTODASPORUMA
Cara Julieta, foram mesmo 5*!

Actriz Principal disse...

ZÉ NINGUÉM
Obrigada pela visita e comentário.

CHIQUI
Sabes que me lembrei de ti? Foi quando a minha mãe fez uma sopinha de coentros, que estava uma delícia! És alentejana, certo?

DIABBA 2
Podes repetir à vontade a dança que quiseres. Aproveita também para cantar, que assim até espantas os males todinhos! É que parece que a dança da chuva só dá resultado lá para o Norte. E eu estive no Sul, hehe!

Actriz Principal disse...

MARIZA(P.GIRA)
Massacrar? Eu? Nãããããooooo (a fazer cara de ofendida, batendo com a mão no peito, colocando a outra na testa, em jeito teatral)
Beijos

AFGANE
Então até breve

DIABBA 3
Gosto dessa tua nova imagem, dá-te um ar muito fôfo. Não me parece que seja isso que pretendas passar, pois eu bem sei que tu és má como certas cobras gostariam de ser e não conseguem (há que comer muita broa para lá chegar...)
A dança dos ventos deve funcionar para a zona Centro e ligeiramente na zona Sul. Diga-se em abono da verdade que por vezes até eram agradecidos e refrescantes!
Deves ter exagerado um pouco na zona de Cabo Verde, pois creio que se formou lá um tufão que anda a destruir umas palhotas na Jamaica... é no que dá dançares as tuas músicas favoritas, entusiasmas-te e depois dá nisto...

RELEMBRAR OS ANOS OITENTA
Obrigada pela visita e comentário.