segunda-feira, agosto 06, 2007

Pára-quedismo - II

Admito que isto do pára-quedismo consegue ser viciante e tenho de parar. Também sei que brevemente (correndo bem) tudo irá mudar; logo, é aproveitar enquanto há tempo e oportunidade.

E, com esta desculpa, lá fiz mais umas estatísticas. Desta vez, deixei passar mais tempo e retirei algumas, já que biografias de alguém e nomes de músicas são cromos repetidos. Ou não, pois até as músicas que não passam aqui, são aqui procuradas. Mas, se não há... vai uma tipa compreender esta gente...


Pratos dos últimos dias:

Mensagens de beleza e simplicidade
Inspiradora, esta. Ainda há quem venha aqui à procura de uma luz na sua vida. Já agora, se encontrarem, avisem. Partilhar é bom e eu gosto.

Musica Reike Blosgspot
Hum… creio que é Reiki que se escreve. Mas, quem sou eu para corrigir? Quer dizer, há que distinguir yôga do yoga do ioga... se calhar também há reiki e reike... ou até reiky, sei lá (é melhor não contrariar...)

porque e que os pneus sao mais largos
Porque comes mais do que consomes, não? Queres que te faça um desenho, queres? A papinha toda, já agora... mas depois não te queixes dos pneus largos, papa engorda e não é pouco, não.


pequena mensagen eu sou assin gosto de ..
Desculpe? Gosta do quê, mesmo?

quero viver em londres, e ai
E ai o quê, oblá? Queres viver em Londres? Então vai, a ver se eu me incomodo. Até tenho lá três bons amigos, dois deles com blog próprio e tudo.

letra da musica gosto de ti assim -despe e siga
Pois, mas esta, por acaso, não temos...

conceito sem nexo
Ora aí está alguém que não veio ao engano. Boa! E então, quantos é que encontrou?

como esquecer alguem que não lhe sai da cabeça
E foi aqui que veio parar? Hum, estes gajos do Google deveriam afinar a ferramenta; é que assim não vão lá, não...

look at me musica dos morangos mas quem canta?
E se experimentasses ligar para a TVI? Deves pensar que isto aqui são discos pedidos, ou o camandro...

eu quero a biografia do filme tapete vermelho
E eu quero uma casa com piscina!

Onde está o Wally
(Esta continua a aparecer vezes sem fim, o Wally já é mais conhecido que o bacalhau com grão)
Neste momento, na Indonésia. Mas volta na quarta. Se quiseres falar com ele, deixa recado.

envelhecer juntos
Também ando à procura de qualquer coisa do género. Quem sabe não serás a metade da minha laranja (não é bem assim que se diz, pois não?)

hoje me sinto assim
Ora eu, no outro dia, sentia-me um pouco assado. Era por causa do calor.

E ainda no âmbito de biografias... e palavras parecidas:

ajuda na biografia
Claro que ajudo! Contudo, previamente, por favor enviar donativo (nada com menos de quatro dígitos, nada de mitrice!) para a conta com o seguinte NIB 0039.....

biografia engraçada
Outra vez? É preciso dizer que é de-sas-tra-da? Chiça, penico!

bibliografia do sexo
Bom, a ver se nos entendemos de uma vez por todas: este blog não fala de sexo! Já disse que sim, sexo é giro e tal, trocas de fluidos e de ais e de uis. Mas isso é na vida real, não aqui no blog. Como é lógico, eu, sendo solteira e boa moça, não sei nada sobre o assunto. E como tal, como posso falar daquilo que não sei? Mas isto é no blog, não na vida re... bom, adiante, há que terminar o post.

minha biografia
Tudo bem, faz o que quiseres da tua. Mas esta é a minha, ok? Quer dizer, não é, porque não é um relato da minha vida. É o meu espaço e está aberto a quem queira cá vir, mas não é a tua, tá? Olhamagora, pessoal com problemas de identidade. A sorte é que a maior parte das pessoas que me lêm não sabem quem sou, senão teria sérias hipóteses de acabar na primeira página do 24 Horas... com uma headline do tipo “Encontrada em 10 caixotes do lixo” ou “Regada com gasolina: acabou em frango de churrasco”

Bom, vou mas é para casa fazer bolinho de chocolate, está mesmo a apetecer-me!

E esta música diz-me muito!

18 comentários:

Anónimo disse...

Eh!Eh!Eh!

Bem dizia que a música aqui é *****

Julieta

Babe Certificada disse...

Gosto imenso quando falas "à Porto", com "oblá"... ehehehe

Diabba disse...

Espero bem que guardes 2 fatias... assim talvez se tu me deres a tua eu te dê a minha!! hihihihihihi

Esta língua portug... língua?? uiiii

beijo d'enxofre

Actriz Principal disse...

JULIETA
Ainda bem que gosta da música. O que eu não estou a perceber é porque raio agora só dá para meter 30 segundos. Aqueles tipos das músicas à borla vão ouvir... e das boas!

Actriz Principal disse...

BABE
E reparaste no "olhamagora"? Discreto, mas estava lá. Ainda assim, continuo a preferir o "balhamedeus"...

Actriz Principal disse...

DIABBA
Claro que guardo! O objectivo também é esse. Irei guardá-las no frigorífico e levo-tas na data combinada!
Aliás, chocolate combina muito bem com cenoura. E chá! (gostei da ideia de sacar dos tupperwares, sobretudo se for num tasco fino na zona apalavrada. Achas que a Teresa alinha? hehe)

Diabba disse...

Começo a pensar que a T. tb devia trazer uma iguaria... igualmente pecadora!

Actriz Principal disse...

DIABBA
Estou contigo, mas ia mais para algo mais santinho; ideias: toucinho do céu, papos de anjo... enfim, qualquer doce conventual é leve, fácil de fazer, e não engorda nadinha!

Diabba disse...

Hummm por este andar virei para casa a rebolar!! (dp de expulsas do lugar chique, por levarmos tupperware com especialidades)

Ok. não rebolarei, pq é a subir!

Actriz Principal disse...

DIABBA
O tupperware (que nem é da tupperware, mas sim de uma outra marca qualquer, oferecido na compra de uns congelados há um mês atrás, mas que me faz muito jeito, até porque, tendo a mania de alimentar quem me rodeia, já tenho tupperwares distribuídos por 4 ou 5 casas de amigos...ufa!) já está com umas fatias, guardadinhas no frigorífico! Ficou um pouquito desfeito, mas está saboroso.

Marta disse...

Um texto tão grande e só se fala no bolo de chocolate! :)

Diabba disse...

Bolo??? Não é de fumar?? (gargalhada)

Actriz Principal disse...

MARTA
Há que filtrar o que é importante. Bolo de chocolate é importante. Aliás, é a única coisa a reter do post... desde que não fique retido nas ancas durante muito tempo... ó tempo, volta para trás... ai, isso é no teu blog hoje! :-D

Actriz Principal disse...

DIABBA
(enquanto olho para os lados e rezo para que os meus pais não leiam isto... hehe! Ó pra mim a dar uma de santinha!)
Fumar? Não percebi... chocolate? Então não era só de bolos que estávamos a falar? Eu bem que achei estranho essa história das mortalhas... e dos filtros... pensei que estarias a falar de outra coisa e eu, para não dar uma de ignorante, disse que sim a tudo. Pronto, está explicado!

Vício disse...

hás-de publicar algo sobre a Beyonce!
vais ver quantas ver vão parar ao teu blog por procurar a Beyonce nua :D

Actriz Principal disse...

VÍCIO
Pois fica sabendo que já não é a primeira vez que isso acontece!
Essa associação de palavras consegue ser explosiva ;-)
Não sei é se o Jay-Z achará muita piada...

Teresa disse...

O bolo ainda estará bom?!
(preocupação)

Vocês duas são umas anormais e só querem que eu engorde!
(reclamação)

Beijos grandes, estou de saída!

Actriz Principal disse...

TERESA
O bolinho está óptimo, fechadinho, muito bem acondicionado num tupperware no frigorífico, prontinho para ser comido!
Anormais, anormais... querem ver que tenho um olho no meio da testa e descobriu-se? E eu a pensar que era uma marca que me tinha ficado da varicela...